1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema Home-Cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cfreitas, 16 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 633)

1. Cfreitas

Cfreitas Power Member

Boas pessoal,

Estou a precisar de comprar um sistema home-cinema com projector e umas colunas decentes.
    Então o panorama é mais ou menos o seguinte:
    O sitio onde vai ficar o projector é sensivelmente 2/3 mts da parede onde vai ser projectado.
    As colunas são para ligar à box da ZON (a IRIS).

Gostava que me indicassem um conjunto que desse para ver televisão no dia a dia e que desse para ver filmes com alguma qualidade. O Projector convinha ser LED para não passar a vida a gastar dinheiro em lâmpadas.:joker:
    Tenho, mais ou menos, 700€ para gastar (eu sei que é curto mais é o que há).

Thanks in advance! =)

2. thendless

thendless Power Member

Como é que a box de tv por cabo vai alimentar as colunas? Que sistema queres implementar:2.0, 2.1, 5.1, ...?

3. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Com 700 EUR pretentes comprar som 5.1 + projector + tela?

A não ser que compres tudo usado, não estou a ver como...

Porque não optas por um plasma e um kit AV + colunas 5.1? (estilo o da ***** tem um kit da pioneer por 300 EUR)

4. xedas

xedas Power Member

700 euros não sei se dá para um sistema de projecção (projector mais tela) minimamente em condições.
    Então se apenas tens 2/3 metros de distancia "entre paredes" para projectar, o que nem todos conseguem diâmetros grandes a curtas distâncias, acho que tens de rever os objectivos (orçamento).

Obviamente se estás a pensar naqueles projectores de 300/400 euros (faltando ainda a tela) que até aparecem nas ***** e afins até parece que dá.......mas se nem 720p eles projectam mais vale uma TV de 50/60"......há Plasmas de 50" a partir de 500 euros que de certo têm mais qualidade......digo eu!

Ah.....e precisas de outros 700 euros para o som (amp AV+colunas....)

5. zlhatos

zlhatos Power Member

Tb acho o orçamento demasiado curto...700€ gastei eu à um mês num Av. +sistema 3.1 fora desse 700€ ainda tenho k contabilizar as colunas de tecto +cabos então considero ter nada assim muito fancy... Bem pelo contrario. Até acho que é bem modesto comparado com o que se vê neste fórum..

6. Cfreitas

Cfreitas Power Member

Ok. Afinal vamos esquecer as colunas. Tenho umas 5.1 aqui em casa.
    E quanto a Projector + tela por volta dos 700 €...

Digam-me modelos, eu vou dando uma vista de olhos e compro o que me parecer melhor. xD

Partilhar esta Página