Sistema Home-Cinema

Cfreitas

Power Member
Boas pessoal,

Estou a precisar de comprar um sistema home-cinema com projector e umas colunas decentes.
Então o panorama é mais ou menos o seguinte:
O sitio onde vai ficar o projector é sensivelmente 2/3 mts da parede onde vai ser projectado.
As colunas são para ligar à box da ZON (a IRIS).

Gostava que me indicassem um conjunto que desse para ver televisão no dia a dia e que desse para ver filmes com alguma qualidade. O Projector convinha ser LED para não passar a vida a gastar dinheiro em lâmpadas.:joker:
Tenho, mais ou menos, 700€ para gastar (eu sei que é curto mais é o que há).

Thanks in advance! =)
 
Com 700 EUR pretentes comprar som 5.1 + projector + tela?

A não ser que compres tudo usado, não estou a ver como...

Porque não optas por um plasma e um kit AV + colunas 5.1? (estilo o da ***** tem um kit da pioneer por 300 EUR)
 
700 euros não sei se dá para um sistema de projecção (projector mais tela) minimamente em condições.
Então se apenas tens 2/3 metros de distancia "entre paredes" para projectar, o que nem todos conseguem diâmetros grandes a curtas distâncias, acho que tens de rever os objectivos (orçamento).

Obviamente se estás a pensar naqueles projectores de 300/400 euros (faltando ainda a tela) que até aparecem nas worten e afins até parece que dá.......mas se nem 720p eles projectam mais vale uma TV de 50/60"......há Plasmas de 50" a partir de 500 euros que de certo têm mais qualidade......digo eu!

Ah.....e precisas de outros 700 euros para o som (amp AV+colunas....)
 
Tb acho o orçamento demasiado curto...700€ gastei eu à um mês num Av. +sistema 3.1 fora desse 700€ ainda tenho k contabilizar as colunas de tecto +cabos então considero ter nada assim muito fancy... Bem pelo contrario. Até acho que é bem modesto comparado com o que se vê neste fórum..
 
Ok. Afinal vamos esquecer as colunas. Tenho umas 5.1 aqui em casa.
E quanto a Projector + tela por volta dos 700 €...

Digam-me modelos, eu vou dando uma vista de olhos e compro o que me parecer melhor. xD
 
Back
Topo