1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sistema instavel-q6600 ficha 12V

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 565)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal,

Venho aqui com a seguinte duvida, as novas boards que existem, penso que desde que apareceu o C2D trazem uma ligação a mais de alimentação para além dos 24 pinos e da outra de 4 pinos, elas agora trazem mais uma ligação de 4 pinos colocada ao lado da primeira de 4 pinos, o que eu queria saber é se devo ligar e quando devo ligar essa ficha e já agora para que serve. São aquelas fichas para alimentação do CPU(se não me engano) que estou a falar.

É que tenho um amigo meu que tem essa ficha ligada e o computador dele só a dar problemas. E o computador é novo em folha e tem tudo do melhor e do bom.

SEASONIC M12-700 700W MODULAR,
    CORE 2 QUAD Q6600,
    ASUS STRIKER EXTREME 680I SLI,
    TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-800,
    EVGA 8800GTS ACS3 320MB DDR3,
    CREATIVE X-FI PLATINUM XTREME FATAL1TY CHAMPION SERIES

Cumprimentos

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  2. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

3. Mitch

Mitch Banido

com título a dizer "urgente", não estás propriamente a dar dicas sobre o problema, e estás a afastar possíveis ajudas...

4. apoc

apoc Power Member

conselho: muda o titulo .... com urgente não vais lá ... maior parte do pessoal passa logo a frente ... especifica o problema .. "sistema instavel-q6600 ficha 12V" ...

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

sem essa ficha ligada não arrancas a máquina

6. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Mas o que preciso de saber é se preciso de ter as duas ligadas, eu no meu só tenho uma e nunca liguei a outra. Ele no pc dele tem as duas ligadas.

Partilhar esta Página