Sistema instavel

teardr0p

Power Member
E' o seguinte tenho uma board Asus a7v333 com um AXP 2000+ Agoia + MSI Gf4 ti 4400 + 2x 256 DDr NAnya + Maxtor ata133 80gb, quando tentei fazer unlock ao cpu a primeira x n deu, tentei refazer as L1 e continuou sem dar.

Tentei entao raspar a prata liquida ke unia as L1 e montei o cpu e ja deu, menos mal, no entanto tenho o mesmo problema ke tinha da 1ª x ke o computador veio da loja, nao consigo por o seti driver a dar simplesmete crasha, ao jugar jogos ke necessitam de um grande uso do cpu ou apos algum tempo de estar a jugar tb crasha, kd ele veio assim mandei.o para a garantia e trocaram me a board e o cpu e ficou em ordem, agora apos esta tentativa e apos corrigir o ke tinha feito ou seja tirar a prata e por o cpu km tava da na mesma estes erros :( .

Se alguem souber de programas ke posso usar para testar o cpu e/ou o sistema para tentar encontrar o problema agradecia, vissto agora ke mexi no cpu n convem mt manda.lo para a garantia visto n poder alegar ke ficou u ja estava assim dum dia para o outro.

Btw : Ao montar e tirar o dissipador ( v7+) a core esta meia "ratada" num dos cantos, podera istu ter a haver com o problema ?!
 
Inexplicavelmente, apos fazer uns reboots devido aos "crashes" pus a correr o prime95 e workou mt bem indeed, parece ke td normalizou, seti ja corre, jogos ja na crasham ta td em ordem :D
 
Back
Topo