1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema login - FrontPage!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Anthology, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2127)

1. Anthology

Anthology Power Member

Boa noite a todos!

Bem, e estou a fazer um site em frontpage (estou a iniciar-me agora) e queria uma ajuda, a questão é, Como ei de fazer o sistema de login? tenho que fazer um VB, no frontpage?

Tambem já ouvi dizer que posso fazer uma base de dados para sistema de login.

Quem poder ajudar agradecia...

Obrigado.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Que eu saiba, o FrontPage só te permite programar HTML, e talvez JavaScript. Para um sistema de login, precisas de uma linguagem no servidor, como PHP.
    O que queres dizer com "um VB no FrontPage"?

Quanto à base de dados, é facultativa, mas útil caso hajam vários utilizadores. É a linguagem server-side (PHP, ASP...) que comunica com a BD.

Que conhecimentos tens, em termos de linguagens? E o teu servidor disponibiliza suporte para PHP?

Última edição: 10 de Abril de 2008
  3. Anthology

Anthology Power Member

visual basic

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

No FrontPage não programas em VB. Quanto muito, arranjas o Visual Web Developer e trabalhas com ASP. A linguagem é parecida.

5. Anthology

Anthology Power Member

Não, Frontpage têm o visual basic, podes ir ver...

6. DarkT

DarkT Power Member

Um site em HTML nao e muito util, e sim o FrontPage suporta Javascript. Tenta usar PHP e MySql para fazer um sitema de login mas o frontpage nao trabalha com php nem MySQL...

Agora me relaçao ao VB so sei o basico...tive um "stor de merd*" ele tava a aprender ao mesmo tempo que nós ... o que fiz em relaçao á ligaçao de Acess e visual basic foi o basico.. Mas nao sei se podes ligar uma base de dados ao front page atraves do VB..

Última edição: 11 de Abril de 2008
  7. Anthology

Anthology Power Member

ok, obrgiado!

Partilhar esta Página