Sistema Mac OS X tiger num pc... E possivel?

rmaa_24

Membro
Oi pessoal
é o seguinte tenho de comprar um portatil mas n sei s compro mac ou pc. Tenho de trabalhar com programas mt pesados tipo vue artlantis, photo shop..... Alguns dos programas com os quais eu vou trabalhar so dão para mac. como n posso gastar mt dinheiro tentei encontar um portatil mais barato que o macmas n sei s dá. A minha pergunta é s posso instalar o sistema machintosh num pc normal. Contudo deixo a seleçãoi de portateis que fiz:
Mac book pro 1900euros
03832244_13238.jpg.image


Processador Intel Core 2 Duo a 2,2GHz System Bus 800MHz de velocidade de bus Cache 4MB de cache L2 partilhada, integrada no chip, com a mesma velocidade do processador Memória 2GB (dois DIMMs SO) de memória DDR2 PC2-5300 (667MHz); as duas ranhuras para DIMMs SO suportam até 4GB
Placa gráficaNVIDIA GeForce 8600M GT Memória Vídeo128MB de SDRAM GDDR3 e ligação dupla DVI
Mac book 1200euros



ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo 2,0GHzSystem Bus667 MHz de velocidade de busCache4 MB de nível 2
Memória 2 Gb
Placa gráficaProcessador gráfico Intel GMA 950Memória Vídeo64MB de SDRAM DDR2 partilhados com a memória principal

O problema deste ultimo é a placa gráfica e ao que parece n dá pa mudar mesmo de raiz la na fabrica.

Tsunami Speeder 8755SE 1400 euros


Intel® Core 2 Duo T7500 4MB Cache
Ecrã 15.4" Wide WXGA
4GB SODIM DDR2 667
1GB Flash Intel Turbo Memory
Disco 120GB SATA
VGA GeForce 8600M GS 256MB (512MB Turbo Cache)
 
existe os x para pc mas são versões alteradas por hackers e muito pouco fiáveis. Para utilizares os x o melhor que tens a fazer e mesmo comprar um mac.

Já agora, acho que estás na secção errada. Devias ter postado em duvidas e suporte tecnico.
 
Última edição:
Eu sempre disse o que é caro na apple é o design pois o hardware encontras o mesmo mais barato.

O Sistema deles é vendido por pouco mais de 200€ por isso não se justifica, depois não querem que a Microsoft tenha 95% da cota do mercado, se a apple baixasse o preço eram mais finos.
 
Eu fiz um artigo para o K******.Com sobre isso, vê aqui.

sabem que isso é ilegal e contra as regras discutir no forum... tas a dar um link com mais info sobre isso... eu sei que se podia googlar.. o melhor é editares o link..

dizer que há é diferente de mostrar onde ;)
 
Última edição:
sabem que isso é ilegal e contra as regras discutir no forum... tas a dar um link com mais info sobre isso... eu sei que se podia googlar.. o melhor é editares o link..

dizer que há é diferente de mostrar onde ;)

Ja agora, edita o teu quote, pk assim consegue-se ver o nome do site na mesma :P
 
Back
Topo