1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema Mac OS X tiger num pc... E possivel?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rmaa_24, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2213)

1. Oi pessoal
    é o seguinte tenho de comprar um portatil mas n sei s compro mac ou pc. Tenho de trabalhar com programas mt pesados tipo vue artlantis, photo shop..... Alguns dos programas com os quais eu vou trabalhar so dão para mac. como n posso gastar mt dinheiro tentei encontar um portatil mais barato que o macmas n sei s dá. A minha pergunta é s posso instalar o sistema machintosh num pc normal. Contudo deixo a seleçãoi de portateis que fiz:
    Mac book pro 1900euros
    http://www.*****.pt/03832244_13238.jpg.image?size=145x85&TV=0&sku=03832244

Processador Intel Core 2 Duo a 2,2GHz System Bus 800MHz de velocidade de bus Cache 4MB de cache L2 partilhada, integrada no chip, com a mesma velocidade do processador Memória 2GB (dois DIMMs SO) de memória DDR2 PC2-5300 (667MHz); as duas ranhuras para DIMMs SO suportam até 4GB
    Placa gráficaNVIDIA GeForce 8600M GT Memória Vídeo128MB de SDRAM GDDR3 e ligação dupla DVI
    Mac book 1200euros

http://www.*****.pt/03811779_13477.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=03811779
    ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo 2,0GHzSystem Bus667 MHz de velocidade de busCache4 MB de nível 2
    Memória 2 Gb
    Placa gráficaProcessador gráfico Intel GMA 950Memória Vídeo64MB de SDRAM DDR2 partilhados com a memória principal

O problema deste ultimo é a placa gráfica e ao que parece n dá pa mudar mesmo de raiz la na fabrica.

Tsunami Speeder 8755SE 1400 euros

Intel® Core 2 Duo T7500 4MB Cache
    Ecrã 15.4" Wide WXGA
    4GB SODIM DDR2 667
    1GB Flash Intel Turbo Memory
    Disco 120GB SATA
    VGA GeForce 8600M GS 256MB (512MB Turbo Cache)

2. exxtreme

exxtreme Power Member

existe os x para pc mas são versões alteradas por hackers e muito pouco fiáveis. Para utilizares os x o melhor que tens a fazer e mesmo comprar um mac.

Já agora, acho que estás na secção errada. Devias ter postado em duvidas e suporte tecnico.

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

pode ser tudo menos pouco fiaveis ;)

mas sinceramente o melhor que tens a fazer é ires para mac..

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Eu sempre disse o que é caro na apple é o design pois o hardware encontras o mesmo mais barato.

O Sistema deles é vendido por pouco mais de 200€ por isso não se justifica, depois não querem que a Microsoft tenha 95% da cota do mercado, se a apple baixasse o preço eram mais finos.

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Eu fiz um artigo para o K***D**** sobre isso, vê (por aí).

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

sabem que isso é ilegal e contra as regras discutir no forum... tas a dar um link com mais info sobre isso... eu sei que se podia googlar.. o melhor é editares o link..

dizer que há é diferente de mostrar onde ;)

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  7. Kawunda

Kawunda Power Member

Que tipo de hardware têm os mac? Ouvi dizer que eram pc´s normais mas com o sistema operativo mac. Verdade?

8. dasens

dasens Power Member

Ja agora, edita o teu quote, pk assim consegue-se ver o nome do site na mesma :P

9. Romani48

Romani48 Power Member

básicamente hardware de portatil.. isto dito de uma forma um tanto quanto esboçada..
    done

Partilhar esta Página