Sistema Media Center - Sugestões Precisam-se...

Olá a todos

pretendo adquirir um sistema media center já pré-montado, out-of-the-box, na medida em que apesar de ter consciência de que iria ficar com certeza mais barato comprar por componentes separados e montar tudo posteriormente, não tenho conhecimentos suficientes para realizar essa tarefa autonomamente
icon_redface.gif


Desde já, o objectivo da compra: um pc com algum design para ligar a um plasma Panasonic TH-37PA30 (já com 2 aninhos), para centralizar a visualização de Tv, gravação de programas, ligação em rede wireless com o PC que tenho no escritório e utilização do Media Center para navegação na Net, ver divx, etc...

Neste momento estou a utilizar um portátil para ligação através de VGA e vizualização de todos os divx e jogos na TV, mas pretendo colocar o Media Center e não andar sempre a ligar e desligar o portátil, de um lado para o outro
icon_confused.gif
...

Assim, tendo em conta que pretendo um sistema PC e não pretendo nenhuma consola (como a xbox media center), após efectuar algumas pesquisas, encontrei 3 soluções de sistemas pré-montados em Portugal. O Clausus Domus (ou ainda o Clasus Domus Plus); o CityDesk Ebox Pro e ainda um dos SDTec Mini-HFX Series (que são lindissimos, mas muito caros). Gostaria de pedir a vossa opinião relativamente a um destes sistemas, sobretudo a quem eventualmente possua um deles, para que possa ter noção da experiência e do feedback acerca da sua utilização.

Agradeço todas as sugestões e comentários possíveis
icon_smile.gif


Boas festas a todos e obrigado pela partilha de informações que realmente me têem ajudado a tomar boas decisões em aquisições de equipamentos informáticos
 
Quanto aos conjuntos não sei, mas tenta escolher algo com componentes de baixo consumo! (baixo consumo => menos calor). Não te esqueças que isso vai ficar tudo juntinho :)
 
Back
Topo