1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sistema MicroATX

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Rafaelos, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 671)

1. Rafaelos

Rafaelos Power Member

Ola.
    Queria construir um pequeno sistema, baseado numa caixa pequena (Micro ATX) e respectiva motherboard.
    Não preciso de um sistema potente (é mais para linux, downloads e afins...), mas queria uma coisa pequena que pudesse estar ligada 24h e fosse silenciosa. Alguém me recomenda um conjunto Caixa + Motherboard c/ gráfica + Fonte + Cooler com uma boa relação qualidade/preço?

Agradeciam imenso que me pudessem orientar....

Obrigado :x2:

2. apoc

apoc Power Member

ASUS MINI TOWER TM-210 33€
    Asus M3N78-EHM/HDMI GeForce8200 SKAM2 70.5€
    AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4050E 55€
    Nox Urano 500W 35€

so precisas disto?

qual o orçamento ? pois existem coisas com outro aspecto

podes sempre enfiar um sempron dual core por 39€ +/- ..

3. Rafaelos

Rafaelos Power Member

Não tinha pensado no AMD....mas parece uma boa opção. Só a caixa é que preferia uma coisa mais pequena, tipo MicroATX.

4. pesta

pesta Power Member

A TM210 é uATX e extremamente agradável à vista :)

Eu colocaria uma Gigabyte MA78GM-S2H e um 4850e. Um sistema desses gasta uns 75 watts em full load.

Se lhe juntares 2 gigas de RAM da Team Elite e um disco de 250 gigas de portátil, fica por uns 250 euros tudo, com baixo consumo e muito silêncio.

Depois a caixa e a fonte são à tua escolha, se estiveres disposto a gastar algum dinheiro numa fonte PicoPSU (uns 50 euros por uma de 120 watts), ficas com um sistema de praticamente 0 dB's (podes perfeitamente montar o disco em suspensão).

Se quiseres uma caixa slim (presumo que te estivesses a referir a isso quando falavas de "micro ATX"), tens a silverstone LC19 por perto de 200 euros, já com a fonte (passiva).

Cumps

Partilhar esta Página