1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sistema não boota

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por asturmas, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1006)

1. asturmas

asturmas Power Member

Hoje inventei e fui alterar a partição do XP com o Paragon Partition.. ele reinicia começa as operações e quando volta a reiniciar da a bela frase

"Your Disks were modified by Paragon Partition Engine! Insert its Boot Diskette & press any key".
    Instalei o dito noutro pc e criei um disco de recuperação mas como ele usa as proprias definições do pc para o criar não funcionou.. como resolvo isto? queria pelo menos fazer backups a particção do vista porque a do XP já esta.
    Já tentei com o ubuntu em LiveCD mas ele diz que não consegue montar 40GB, o que é o espaço que ele estava a alterar.

Obrigado.

2. asturmas

asturmas Power Member

Já consegui que ele fizesse o repair, mas agora diz que os meus 42.2Gb de dados estao unformatted o que faço?
    Ao iniciar o vista sugere uma reparação do sistema, é mais prudente fazer a reparação ou tentar ir por outras visas para recuperar os dados?

3. olly

olly Power Member

Nem sei que diga... se por um lado a reparação não deveria mexer nos teus dados, por outro não sei se resolve pois o mais provável é dizer-te que o disco não está formatado e pede-te para o formatares.

Lembrei-me também do ERDCommander mas é provável que, também ele, não te reconheça a partição ou, reconhecendo, pode não te dar acesso aos dados...

Mas tenta.
    Entretanto aparece aí alguém mais habituado nestas lides de recuperação de dados.

4. asturmas

asturmas Power Member

Eu tenho mesmo de recuperar os dados..
    Vou esperar por mais opinioes..

5. asturmas

asturmas Power Member

Ninguem?
    O vista no arranque diz para reparar pelo dvd e depois diz:
    file windows\system32\windload.exe
    ao foi possivel carregar porque o ficheiro esta danificado ou não esta presente
    estado 0xc0000225

6. portos

portos Banido

Winload.exe isso é do Boot!

tenta reparar o Boot, existe, se não me engano, uma ferramenta para tal!

Nunca se deve particionar a partição sistema com logiciel, e ainda por cima depois do SO instalado !

7. asturmas

asturmas Power Member

Pois não mas agora a merd já esta feita.. que programa? tento com o reparar do dvd do vista?

8. asturmas

asturmas Power Member

Já estou a recuperar com o GetDataback mas muita coisa esta a vir corrumpida.. proxima compra: DISCO RIGIDO EXTERNO

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  9. asturmas

asturmas Power Member

Sistema reinstalado!
    Problema resolvido

Partilhar esta Página