Sistema não boota

asturmas

Power Member
Hoje inventei e fui alterar a partição do XP com o Paragon Partition.. ele reinicia começa as operações e quando volta a reiniciar da a bela frase

"Your Disks were modified by Paragon Partition Engine! Insert its Boot Diskette & press any key".
Instalei o dito noutro pc e criei um disco de recuperação mas como ele usa as proprias definições do pc para o criar não funcionou.. como resolvo isto? queria pelo menos fazer backups a particção do vista porque a do XP já esta.
Já tentei com o ubuntu em LiveCD mas ele diz que não consegue montar 40GB, o que é o espaço que ele estava a alterar.

Obrigado.
 
Já consegui que ele fizesse o repair, mas agora diz que os meus 42.2Gb de dados estao unformatted o que faço?
Ao iniciar o vista sugere uma reparação do sistema, é mais prudente fazer a reparação ou tentar ir por outras visas para recuperar os dados?
 
Nem sei que diga... se por um lado a reparação não deveria mexer nos teus dados, por outro não sei se resolve pois o mais provável é dizer-te que o disco não está formatado e pede-te para o formatares.

Lembrei-me também do ERDCommander mas é provável que, também ele, não te reconheça a partição ou, reconhecendo, pode não te dar acesso aos dados...

Mas tenta.
Entretanto aparece aí alguém mais habituado nestas lides de recuperação de dados.
 
Ninguem?
O vista no arranque diz para reparar pelo dvd e depois diz:
file windows\system32\windload.exe
ao foi possivel carregar porque o ficheiro esta danificado ou não esta presente
estado 0xc0000225
 
Ninguem?
O vista no arranque diz para reparar pelo dvd e depois diz:
file windows\system32\windload.exe
ao foi possivel carregar porque o ficheiro esta danificado ou não esta presente
estado 0xc0000225

Winload.exe isso é do Boot!

tenta reparar o Boot, existe, se não me engano, uma ferramenta para tal!

Nunca se deve particionar a partição sistema com logiciel, e ainda por cima depois do SO instalado !
 
Já estou a recuperar com o GetDataback mas muita coisa esta a vir corrumpida.. proxima compra: DISCO RIGIDO EXTERNO
 
Última edição:
Back
Topo