sistema nao da "luz" need help

couveiro

Power Member
owas

montei á pco 1 amd atlhon 1800 + board soltek SL-75DRV2 + pc2100 256

surgio um problema nao dá nada... nao da bips nao da nada no ecran .... a board acende os leds vai ao disco vai ao cd rom mas mai nada...

agr a nha duvida é o que podera estar estragado... isto é se nao tiver tudo...


cumps
 
nao sei o que podera ser mesmo

ja pus outras graficas o monitor ta a funcionar... ja tirei a memoria, e a grafica e mm assim nao faz nenhum bip o speaker ta a funcionar pk kd eu ligo á board ouve-se um ruidozinho (logo tem corrente) a board acende os leds nao sei o que sera sera o processador? a board ta toda configurada em auto... tanto para as mems cmo para o processador!


o que poderei tentar fazer para descubrir onde ta a falha??

agradecia opinios

cumps
 
começa por fazer um clear cmos e certifica-te q ela arranca com a configuração default ( valores de fabrica ) . em ultimo caso força a board a arrancar em 100mhz de fsb so para ver se resulta e a partir dai vai começando a fazer alterações
 
apoc disse:
começa por fazer um clear cmos e certifica-te q ela arranca com a configuração default ( valores de fabrica ) . em ultimo caso força a board a arrancar em 100mhz de fsb so para ver se resulta e a partir dai vai começando a fazer alterações


nao arranca nem com o clear cmos.... nem a 100mhz.... nem da bips nem nada... axo k vou levar a uma loja a ver o que dizem! tou a desesperar ja
 
Back
Topo