Sistema novo (Ajuda na escolha de motherboard)

JeFFemiG

Power Member
Boas ppl!

Tou aqui a fazer um upgradzeco ao meu PC actual mas tou com uma duvida relativamente a duas motherboards..

O sistema que quero é o seguinte:

CPU -> E8400(encomendado)
Grafica->8800GTS 512 (ja tenho)
Mems -> kingston 2gb 800mhz (ja tenho)
motherboard -> Asus P5K PRO (P35/crossfire) ou Asus P5N32-E SLI(nforce680i/sli)

Nao tendo em mente usar nenhum sistema com 2 graficas, mas querendo ter um sistema que de pa ir jogando as cenas da actualidade em condiçoes, gostaria que me ajudassem/esclarecessem na melhor opçao no que toca á motherboard..

Cumprimentos desde já :)
 
A diferença de preços entre as duas ainda é algum....
Para um preço baixo olha vai para uma gigabyte p35c ds3r ou essa p5k pro...Eu tenho a gigabyte e até agora fascinado com a board!!
 
Boas!

Bom, eu por acaso tenho preferencia pela Asus.. sempre tive boards Asus e nc tive problemas..
No entanto as Gigabyte tb acredito que sejam boas.. :)

Bem.. entao no meu caso... o ideal será a motherboard com chip p35 né?

A minha ideia é só usar uma grafica.. e queria mesmo saber entre essas duas qual é a melhor em performance, tendo em conta que só vou usar uma grafica..

Desculpem la tar com perguntar basicas.. mas tenho tado um pouco fora da actualidade a nivel de hardware :(

Agradeço na mesma a vossa ajuda! :001:
Cumprimentos
 
Boas!

Bom, eu por acaso tenho preferencia pela Asus.. sempre tive boards Asus e nc tive problemas..
No entanto as Gigabyte tb acredito que sejam boas.. :)

Bem.. entao no meu caso... o ideal será a motherboard com chip p35 né?

A minha ideia é só usar uma grafica.. e queria mesmo saber entre essas duas qual é a melhor em performance, tendo em conta que só vou usar uma grafica..

Desculpem la tar com perguntar basicas.. mas tenho tado um pouco fora da actualidade a nivel de hardware :(

Agradeço na mesma a vossa ajuda! :001:
Cumprimentos
Conseguias mais performance com a 680i. Mas se nao quiseres esticar muito o orçamento ficas bem servido com a P5K Pro.


cumps
 
Back
Topo