1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema Novo: P5Q-D, E8400, 4850 - Dicas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Godmyster, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1327)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas malta, tenho neste momento um sistema novo que consiste de uma Asus p5q deluxe, um intel e8400, uma 4850 e as memorias sao umas 2x1gb team, alguma coisa que voçes aconselham a instalar? tipo bios ou algo assim? para actualizaçoes ou melhorar performence? queria umas dicas parar melhorar a performence do PC :)

Cumps

2. ttboy

ttboy Power Member

A única coisa que te fará melhorar a performance substancialmente é mesmo o overclock

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nem mais!!!
    Com esse sistema um OC e uma categoria! Rams muito boas e um dos melhores CPU para OC!! Maravilha!! Tenta fazer OC nisso! Qual o cooler:confused::confused:

4. freezeer

freezeer Power Member

bem so msm um oc para fazer maravilhas.. e tb pk nao acrescentar mais 2 gigas de memoria.. isso é k era..

cumps

5. Godmyster

Godmyster Power Member

a Cooler é a de origem lol =X

6. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

tens de arranjar um cooler melhor então. com esse cooler n fazes overclock nenhum. overclockas um pouco o cpu e ele já está a fritar. :P

Cumps

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Quanto podes gastar:confused::confused:
    O pessoal aqui orientate!xD

8. Godmyster

Godmyster Power Member

tava pensar numa noctua o q axam?

9. Retmix2

Retmix2 Power Member

Boas

Bom cooler :D

10. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Sim, é uma boa escolha, mas se disseres o orçamento possível, podemos dizer-te qual o mais adequado.

11. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ora ai esta um grande cooler! Mas quanto podes gastar para te orientarmos:confused::confused:

12. norim_13

disseste UMA noctua, isso foi só erro ortográfico ou pensas que vais refrigerar o cpu com uma ventoinha?

13. Godmyster

Godmyster Power Member

digam me ai as 3 melhores ventoinhas para os CPUs neste momento por ordem :)

14. norim_13

tu não podes refrigerar o cpu com uma ventoinha. tens de arranjar um cooler. cooler é diferente de ventoinha. diz quanto dinheiro tens para gastar no cooler.

15. Godmyster

Godmyster Power Member

Mas NOCTUA é uma cooler ...

16. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Cooler e masculino!! Nao femenino! Este pessoal aqui nao permite qualquer erro! Ele quer o cooler noctua eu perebi! Bem sendo assim estica ate um thermalright 120!! Nao te arrapendes! Ou uma Tuniq Tower!!!:x2:

17. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

a melhor ventuinha k anda ai e noctua vortex, mas tb tens as noiseblobker k sao mt boas8| kanto ao cooler compra um tuniq ou um thermaltake ultima 120 extreme, se n tb aconselho um igual ao meu k e um akasa evo 120 k eu ate agora estou maravilhado com o poder dele e silencio:002:

18. norim_13

nao se trata de nao permitir qq erro. é que ele tambem fez esta pergunta:
    por isso é que deduzi que ele pensassem que uma fan dava para arrefecer o cpu. mas para acabar com as duvidas:

fan noctua: http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=9562
    cooler noctua: http://www.globaldata.pt/?searchToken=noctua&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=9557

mas, como já foi dito, por este preço ias até ao thermalrigh ultra 120.

Cumps

19. Godmyster

Godmyster Power Member

O que voçes acham desta cooler? ZEROTHERM NIRVANA NV120 PREMIUM

Partilhar esta Página