sistema novo.. problemas..

jamiro

Power Member
comprei a 2 semanas um sistema novo..

e6600 ta com um zalman
asus p5n-e sli
bfg 8800gtx
fonte lcpower 700w
mems gskill (as novas 6400 4-4-3-5 anteriormente eram as dominator xms2 da corsair mas foram para tras.. incompatibilidade de board lol )

ora bem.. ta tudo montado.. disco formatado e win instalado.. o basico..
problema começou com as dominator.. tudo a craxar.. mal aguentava o win..

troquei as mems.. meti na board o NB a 1.5v como disseram para fazer e fiz update a bios.

O sistema já ficou mais estavel.. problema agora.. persiste mas mais quando se joga.. tou no COD2 e apos 2 min craxa e tenho que reset.. faço teste de 3dmark03 ele quando chega ao cpu test dá bluescreen e faz reboot.. à segunda vez já nem alcança o cpu test craxa a meio!

começo a pensar que o problema situa-se na board..
alguém tem sugestoes?
 
eu tb tive um problema parecido com o meu novo sistema.. e acabou por ser incompatibilidade da board com a minha placa de som.. desinstalei e ficou fixe.. ve assim algum periferico que tenhas e desinstala... nao morres por tentar :D
cumps
 
Mas tenta para saberes de onde vem a possivel avaria para uma possivel troca/garantia...
Tenta experimentar tudo o que possas noutra board e outras coisas nessa board. Tenta, depois pensas no que fazes.

Cumps
 
Nao actualizes a bios até teres o problema resolvido porque se dá erro enquanto estiver a actualizar podes dizer adeus á tua motherboard :'(

A mim parece-me entao mais concreto que o problema provenha da board.. Dá para tirares foto ao erro que dá? É o típico blue screen?!
 
Back
Topo