1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sistema Operativo Alternativo (Linux)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 11 de Setembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1152)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Será que alguem me pode dizer sites com documentação diversa de linux, especialmente em português???

Um abraço

2. estigma

estigma Power Member

Usa os programas P2P que ja deves ter no disco e procura por PDF's sobre linux... existe muito e de qualidade.

3. nazG

nazG Power Member

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Qual é a melhor opção para o Linux compatível com o MS Office? OpenOffice? StarOffice? Tenho o Mandrake instalado e não o tenho usado, mas tenho que o usar.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sabendo que o Openoffice foi desenvolvido a partir do Staroffice, ia para o Open.

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu uso o openoffice e acho que esta mt bom pos gastos... tanto pra linux como pa windows :)

7. apoc

apoc Power Member

o openoffice e a versão freeware do staroffice. star a mama ja acabou queres pagas. a menos q arranjes q 5.2 q foi a ultima q eu me lembro de arranjar a borlix.

o openoffice é baril, dá para os gastos.

Partilhar esta Página