Sistema operativo do IPOD

Ola a todos.

Gostaria de colocar a seguinte questão para ver se me podem ajudar, eu possuo um MP3 da MSI o P640 de 8GB, estou bastante contente com o mesmo mas tem uma grande grande lacuna, sempre que deligo o mesmo e volto a ligar este não retoma a ultima musica que estava a tocar, ou seja não tera algo que memorize essa informação, ora ja procurei vasculhei na net e não encontro algo que me faça ultrapassar essa situação, alguem pode ajudar??.

Ou questão seria, aqui penso que algume mais expert poderia ajudar, sendo o MP3 em termos fisicos um mini disco duro de 8 GB sera que e possivel apagar o sistema operativo que possui da MSI e intalar o sistema operativo do IPOD ou de outro, isto para que possa simplesmente memorizar a ultima musica a tocar sempre que desligar e voltar a ligar, e que eu por norma não escolho um ou outro grupo para ouvir, crio uma ou varias playlists com imensas musicas e deixo tocar aleatoriamente, para que nunca saiba qual a que vem a seguir.


Será que alguem me pode ajudar ou dar uma ajuda.


desde já muito obrigado.


Antonio Vieira
 
Também acho que não.
Tens de te lembrar que aquele sistema operativo é feito só para X número de dispositivos,não para todos.



Acho que é o melhor que tens a fazer,o rockbox corre em muitos mp3 e é "engraçado".


Mas e somente correr o programa para intalar, ou devo formatar primeiro o MP3 e epois intalar o RockBox, como devo agir.

Alguem outros progs para este tipo de situação.


Obrgado mais uma vez.

Antonio vieira
 
Back
Topo