1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sistema operativo(dúvida)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mikept, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 661)

1. boas! alguém sabe da existência de algum SO ou configuração que ao ser instalado num disco externo permita que cada vez que o ligue a um computador o SO auto- detecte o hardware desse computador e auto- configure-se de forma a eu poder usar os recursos do computador (internet, rede, impressoras, etc.) mas trabalhando unicamente com o meu disco. Se alguém me poder ajudar agradecia. comps

2. luikki

luikki Power Member

num cd ou numa pen podes ter o pc linuxOs.....

3. Squillace

Squillace Power Member

Hum... Linux. Mas se pensas usá-lo em qualquer computador que tenha uma porta USB engana-te. Não vai ser assim tão fácil. É preciso poder arrancar a partir do disco, e se não for o caso, é preciso fazer com que assim seja, o que te leva a ter que ir à Bios, cujo acesso nem sempre é garantido.

4. Realmente aceder a bios num pc da faculdade parece-me pouco provavel para não dizer impossível, entretanto encontrei uma página a explicar como fazer de um usb um live CD (http://www.slacklife.com.br/article.php?sid=1540), de qualquer forma obrigada pela ajuda, comps

Partilhar esta Página