GPS sistema operativo para aparelho Gps

Arx

Membro
Boas, depois de muita pesquisa e tardes perdidas a testar soluções para conseguir reinstalar um sistema operativo num aparelho de gps Route66 Maxi, decidi apelar a alguém que neste forum possa ter a solução para o meu problema.
Assim, como já disse, tenho um aparelho de gps Route66 Maxi que funcionava com o software Navigate 8, mas este foi descontinuado, deixando de fazer actualizações e consequentemente a bloquear. Na tentativa de o por funcional acabei por contactar a Route66 que me indicou a reinstalação do aparelho com o Symbian V3/V5 ou Windows Mobile ou ainda Android. Tentei através do route sync pelo computador mas não consegui nada.
A minha questão prende-se de como instalar um sistema operativo deste no aparelho, alguém me pode ajudar?
Votos de boa festas
Arx
 
Boas

Olha pelas specs que vejo na net desse aparelho, isso tras um sistema operativo Windows CE 5

O que tens a fazer é alterar o registo do aparelho para te arrancar o WindowsCE em vez do sistema da Route66

depois disso podes instalar os navegadores que quiseres que sejam compatíveis com windowsCE5
 
Boas

Olha pelas specs que vejo na net desse aparelho, isso tras um sistema operativo Windows CE 5

O que tens a fazer é alterar o registo do aparelho para te arrancar o WindowsCE em vez do sistema da Route66

depois disso podes instalar os navegadores que quiseres que sejam compatíveis com windowsCE5

Boas, como consigo por o aparelho a arrancar o windowsCE?, é que ele apenas tem o ponto do reset e quando o faço fica com a imagem para inserir cartão!
 
ligas o GPS ao computador, e ele deve iniciar o Windows mobile manager ou o ActiveSync consoante o sistema operativo

Depois descarregas a CEregeditor, e apartir daqui tens acesso ao registo da maquina

Se não está familiarizado com a edição de registo, esqueça, pode transformar o GPS num pisa papeis se a alteração ficar mal feita
 
Got this unit for father's day, thought it would be easy to access windows ce to run other apps as I am shortly going to USA. But I have been frustrated by lack of info on the net.

Can anyone point in the rifght direction?

Discovered it runs an APShell at startup which can be edited.

Runs as follows:

************************
[Shell]
Version=1.0.2.43
Language=23
[Navigation]
Path1=\SDMMC\Route66\R66Navigate8.exe
Path2=\SDMMC\N8\Navigate8UI.exe
Path3=\SDMMC\ROUTE66\R66Navigate7.exe
Caption1=Navigate
Caption2=N8
Caption3=Navigate
ClassName1=
ClassName2=Explore
ClassName3=
Reset=
 
Back
Topo