1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema Operativo para clevo!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Demon_Lord, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 672)

1. Demon_Lord

Demon_Lord Power Member

Boas pessoal

Proxima Segunda (18 fevereiro) é um dia em grande para mim, pois vou finalmente receber o meu Clevo M570 RU PENRYN T9500. He he he:009:

Contudo estou indeciso quanto ao sistema operativo a instalar, será que me podem dar uma ajuda?

Se instalar o XP este não reconhece os 4gb de memoria que o portatil trás, apenas 3gb, ou seja 1 gb vai estar parado.

Se instalar o vista 64 b este reconhece, mas todo e qualquer software que instale tem de ser de 64b, e segundo o que sei ainda há pouco.

O QUE FAZER???

Se disse alguma barbaridade peço desculpa e agradecia correcção, não sou propriamente um expert nesta matéria. :rolleyes:

Abraço

2. Jikul

Jikul Power Member

Se queres mesmo tirar proveito dos 4gb vais ter de instalar um SO 64bits, qualquer que seja.

Eu ía para o XP.

3. Demon_Lord

Demon_Lord Power Member

Também estava inclinado para o xp. Obrigado pela resposta.

4. Kult.

Kult. Power Member

VISTA VISTA E VISTA,... bem modificado e basta ler um bocado é uma maravilha, nunca tive tanta estabilidade no XP como tenho no VISTA, e a compatibilidade com os SO's de 64 é cada vez maior e já quase totalmente abrangente....

Abraço, Kult

EDIT1 - E podes pedir o SO de 64 e depois instalar o de 32... a serial de um e legal no outro!

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página