Sistema Operativo

o acronis suporta o vista! só que tem de ser devidamente instalado.....
I simply installed XP, then OSS...booted into it to make sure it was all working ok.. stuck in the Vista dvd, installed it to another partition... reactivated OSS (which becomes inactive during vista installation), it then showed my original XP, and an Unrecognised OS (which was vista).. selected it, and it booted fine.. no probs for me....
 
O que fazes tambem já me aconteceu...Quando instalas o XP ele vai-te criar um boot,se depois tentas instalar o Vista e o FORMATAS apagas esse mesmo boot,dando origem a esse erro o mais provavel é ficares sem nenhum dos dois e teres de instalar tudo de novo.Instala o XP ,depois instalas o Vista SEM FORMATAÇÕES.Verifica tambem o modo de compatibilidade dos discos SATA na bios.Verifica as definições todas na bios( e não tenhas medo de usar o manual da motherboard que ele não morde :wink:).
Cumps
 
lol eu sei.. mas tinha que dizer
:lol:

mas podes responder a parte do : "como é que apagas?" porque é impossivel apagar.. visto não ter nenhuma partição... e os 8Mb não são no final ;)

se vires com o gestor do windows é normal que seja.. mas não é

aqueles 8Mb são para o MFT dos discos NTFS.. em discos FAT32 (formatados em SOs non-NT) não ficas com aquele espaço ;)
 
Última edição:
lol eu sei.. mas tinha que dizer
:lol:

mas podes responder a parte do : "como é que apagas?" porque é impossivel apagar.. visto não ter nenhuma partição... e os 8Mb não são no final ;)

se vires com o gestor do windows é normal que seja.. mas não é

aqueles 8Mb são para o MFT dos discos NTFS.. em discos FAT32 (formatados em SOs non-NT) não ficas com aquele espaço ;)
Precisamente por não estar formatado, os 8MB, é que posso redefinir o tamanha da minha partição de maneira que usa os 8MB.
Não vou morrer por cuasa de 8MB mas como costumo precisar de fazer com alguma frequencia partições é quase certo que de todas as instalações que eu tenha feito que tenha depois acabado por usar esses 8MB.
Quando ao estarem no inicio ou no fim do disco... é redondo, como dizes...
 
Back
Topo