Sistema Operativo

Status
Fechado a novas mensagens.

Ramos123

Membro
Bom dia,

O meu stor mandou-me um trabalho sobre sistemas operativos mais nomeadamente os cliente ...
De facto, acho que o trabalho está mal estruturado! Já pesquisei e as informações são muito poucas e de pouca exigência.

Gostaria de solicitar a vossa ajuda , em termos de respostas pois estou um pouco perdido.

O trabalho a apresentar neste modulo introduz as técnicas que permitem instalar, configurar e gerir sistemas operativos em computadores em modo cliente ou seja em monoposto.

Importa caracterizar os sistemas operativos cliente e de rede sendo primordial perceber as diversas situações de instalação e configurar de modo a aperfeiçoar e exercitar os conhecimentos adquiridos consolidando o conhecimento na instalação dos sistemas operativos cliente.

A programação de ficheiros de comando e, instalação de device drivers e periféricos bem como a gestão de recursos deve também ser abordada no sentido de tirar o máximo proveito do sistema operativo cliente.

O aluno deve trabalhar, assimilar e consolidar as diferenças para a conceção do trabalho os conceitos de sistema operativo monoposto e de rede.

Âmbito dos conteúdos

1. Conceitos Básicos

2. Instalação e configuração de sistemas operativos cliente;

3. Instalar e e distinguir device drivers residentes e instáveis;

4. Configurar o sistema operativo cliente;

5. Instalar os diversos componentes do sistema operativo;

6. Programar ficheiros de comando;

7. Resolução de problemas.


Obrigado,
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo