1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema para backup's externo com RAID

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DeepImpact, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 543)

1. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Tenho um colega meu que me pediu ajuda de forma a arranjar um sistema (hardware) de backup's de informação com alguma segurança (RAID/outro) de modo a que este possa passar os dados para um disco externo (pelo meno de 1 TB) e que este seja gravado num 2º disco em simultâneo por motivos de segurança.
    Este pretendia algo que fosse +- portátil e em que a ligação fosse de preferência via USB/firewire.

O que recomendam de hardware para isto?
    Existem "caixas" de discos externos que possam levar pelo menos 2 e que funcionem em RAID?

Obrigado,
    DeepImpact

Última edição: 9 de Junho de 2008
  2. kazuza

kazuza Power Member

Microsoft backup ou xcopy ...

Depois tens o Veritas ....

3. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Obrigado pela info, mas o que pretendia era ajuda na escolha mesmo do hardware (vou actualizar o 1º post com essa informação, visto não estar muito explicito).

DeepImpact

4. NooZes

NooZes Power Member

Eu devo daqui a dias adquirir um QNap 201 (raid 1 com porta de rede, print server, e outras coisas q n me vão servir pra nada, eheh)

Tenho andado a ver reviews e parece-me um bom brinquedo!

Um abraço

Partilhar esta Página