1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sistema que corra Crysis a 100%

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por extremerboy, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1545)

1. extremerboy

extremerboy Power Member

Pessoal ja existe algum sistema ke consiga correr o Crysis a 100%, do tipo Sli 2x8800Ultra, ou mesmo Crossair 4xHD3870???

2. Morais

Morais Power Member

Pela configuração que estás a pedir mais vale esperares um bocadinho, especialmente quando a Nvidia anunciou uma placa gráfica que, em teoria, terá o mesmo salto de performance que Geforce 2 teve em relação à RivaTNT2.

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  3. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

Não, não existe nada (pelo menos que eu conheça) que consiga correr o crysis maxed out. E msm se houvesse ia custar 5000€+ de certeza

4. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

neps
    nem em Very HIGH com aa 2X (decentemente)

5. Romani48

Romani48 Power Member

... nem mesmo um triple SLI de 8800 ultra com OC em cima + Quad XEON a 4Ghz + 16GB ?
    impossível!
    :p

se nao é mesmo um sistema com dois Quads XEON uma 8800Ultra com OC a fartar + 32Gb :D

6. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

sim claro la nos pcs da nasa deve dar ou nos pcs da crytek agora nos que existem desponiveis nao acredito mto
    estas novas da Nvidia as 9*** ja devem "matar" o crysis

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

a Crytek prometia tanta coisa, e woa! olhem só!

8. Morais

Morais Power Member

Tecnicamente o Crysis não é bem uma desilusão, claro que existem motores gráficos como uma optimização incrível (Source, I salute you), mas este Crysis não é propriamente um Deus Ex II (quem o jogou sabe a o que me refiro) e as ferramentas que traz prometem ser interessantes.
    Claro que o Neverwinter Nights II também tinha, como "prato forte" a disponibilidade de ferramentas avançadas e agora nem sequer a comunidade quer pegar naquilo de tão ranhoso que é o motor gráfico, o que não é o caso do Crysis, ele é apenas... guloso.

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  9. Romani48

Romani48 Power Member

de longe que o não podemos considerar mal optimizado.. afinal tem tanto por onde o por "pior" ou melhor.. que é uma questão de o configurar

10. Morais

Morais Power Member

Desde que tive acesso a jogos cujo motor gráfico era capaz de maravilhas em sistemas que ninguém esperava serem capazes de sequer correr metade daquilo (Unreal 1.0, Source, Quake III e derivados, etc.) que sou um bocadinho picuinhas com a eficiência de um motor gráfico.

11. techno_17

techno_17 What is folding?

De uma vez por todas o crysis não está mal optimizado. Até pode estar, mas pouco. O jogo é que está a frente da geração de gráficas actualmente. O mesmo iria acontecer se saisse o far cry 2, agora.

cumpzz

12. Morais

Morais Power Member

Não ser capaz de correr nas maquinas que se apresentam actualmente no mercado é, para mim, não estar optimizado.
    É uma decisão que pode, muito bem, prejudicar o sucesso deste jogo.

"Já viste os vídeos do Crysis?" "Sim, está muito porreiro, estou a pensar compra-lo daqui por um ano"...

13. techno_17

techno_17 What is folding?

Ok, então se fosse assim o crysis só devia sair na primavera, para a nova geração de graficas. Ou então sair agora só que em vez de ter os gráficos que tem, vir capado para poder ser corrido, nas maquinas actuais.

Quantos jogos tem o nivel grafico do crysis? Eu respondo: 0

cumpzz

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Também concordo que a altura para jogar crysis é daqui a um anito, porque agora é o que se vê ...

15. Romani48

Romani48 Power Member

pah.. façam como eu.. não joguem crysis.. a mim ninguém me tira o C&C Renegade.. de 2001 :D

16. Morais

Morais Power Member

Romani48, este é o Battlefield 2, BF2, este o Romani48.
    Tenho o C&C: Renegade original, comprei-o mal saiu, é muito giro, em teoria:

- O sistema de classe nem dá para dizer que está mal balanceado, simplesmente... não existe balanço;
    - Há cada exploit mais parvo em inúmeros pontos de todos os mapas que mete nojo;
    - Os veículos e o controle dos mesm... não consigo continuar, aqueles 10 contos ainda me doem...

17. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Mal optimizado?
    A patch o dirá.

Quem jogou sabe que o jogo que o mesmo "anos luz" á frente de tudo o que tenha sido feito em renderização em videojogos...

Normal que seja pesado!

18. Morais

Morais Power Member

Tecnologicamente é superior, ninguem está a duvidar isso, mas "anos luz"?
    Não, desde o salto Quake I -> Quake II que não tens jogos que se distanciem assim tanto da "concorreria" (não referi o motor gráfico do Quake III pois a diferença, embora notória, não chegasse aos pés da que referi).

Depois de tudo o que se viu na Xbox 360 e na PS3... já nada nos surpreende a esse ponto.

19. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Anos luz é uma maneira de expressão...

Não me referi a "saltos" entre jogos mas sim há qualidade de UM jogo!

Conheces algum jogo que esteja tão pormenorizado graficamente (renderizado) como o crysis ?

Eu não!

20. Bodygard

Bodygard Folding Member

O Crysis não suporta SLI por enquanto. O que considero uma falha mais do que grave, gravíssima devido ao tempo que tiveram para o desenvolver...

O patch que aí vem deve resolver isso e permitir ás pessoas que têm 2X8800GT, 2X8800GTX jogar o jogo no máximo com bons fps.
    Quer dizer no máximo...calma porque se meterem a 2560X1600 com AA e AFF, bye bye :lol:

Partilhar esta Página