1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema razoavel? k memorias pra ele?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _bean_killer, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 592)

1. _bean_killer

_bean_killer Power Member

boas
    keria perg aki a vossa opiniao em relacao as memorias...
    to mto inclinado pra uma asus p5b deluxe cm um conroe 2duo E6400 e uma xfx 7600GT 256MB XXX Ed.
    kek axam desta configuracao?
    foi o k consegui arranjar assim +- pro k kero a bom preco.
    kero o sistema mesmo pra jogar cm boas resolucoes e pro resto normal (net, programar, office, wmp etc e tal, nada de OC).
    agr faltam-m umas mems, e ai e k na pesco mm nada...
    keria umas boazinhas pra este sistema de 1 ou 2 GB e k n fossem mto caras pq ja vo dar cabo da carteira cm este update :s
    ouvi ai algures k umas pc5300 eram melhores por causa dos ciclos, certo?
    se sim digam alguma coisa
    cumpz ;)

2. miguel149

miguel149 Power Member

3. _bean_killer

e sempre axas k e melhor pra este sistema umas cm freq a 533 ou mm a 800, devido aos ciclos de espera?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Se não é para OC, bastam umas DDR2-533 CL3 ou DDR2-667 CL4.

EDIT: Qual o teu sistema actual?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. _bean_killer

por acaso ja tinha lido isso, e e um caso mto identico, so k ele ker mm's pra OC logo serao mto mais caras...
    actualmente tenho um sistema k n considero mau de td.
    AMD Athlon 64 3200+
    MSI K8N NEO Platinum
    768MB DDR 400 MHz
    GeXCube Radeon 9600XT Game Buster
    Seagate (20GB, 120GB ATA e 250GB Sata)
    e de resto n tenho mais nada de especial.
    o prob nisto td e k a grafica me anda a dar alguns probs em certos jogos, apos algum tempo de jogo, o ecra fica td escuro cm k em modo de suspensao e encrava o sistema ou entao o sistema continua a trabalhar so k n consigo ver nada :s
    acontece principalmente se tiver a jogar cs por opengl...
    outros jogos e mto raro...
    dai cm kero trocar grafica, n me adianta tb tar a investir em AGP a esta altura...
    assim vem um novo sistema k n me parece nada mau...
    ou assim pra jogos e desempenho 3D kek aconselhavam?
    cumps e obrigado pela ajuda ;)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Espera um pouco até seres Power Member e vê a secção de usados.

Se conheceres alguém que venda a sua, compra-lha.

Essas 9600XT parecem problemáticas. Talvez drivers, temperaturas, ou seja mesmo delas (qualidade dos componentes da placa).

De qualquer forma, eu preferiria esse sistema ao meu, tirando as memórias e a placa gráfica ;) e aconselho-te a tentares mantê-lo o máximo de tempo possível.

8. _bean_killer

ya eu curto, mas o upgrade n me iria custar kuase nada visto vender isto td...
    e o prob da grafica ser das temps n deve ser pois tenho uma zalman VF700-Cu a cuspir ar la pra dentro :D e so me acontece qd uso o cs cm o modo opengl, pois em d3d ja n acontece, mas os graficos ficam piores e atrofiam cm o fumo neste modo :s

Partilhar esta Página