1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema som 2.1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pmra, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 456)

1. Boas!!
    Decidi remodelar o sistema de som lá em casa...e precisava de uns conselhos vossos
    Quero reduzir um sistema de 5.1 da LG que lá tenho para algo mais simples...
    Então é assim:
    - A tv é um lcd Philips PF 9731D de 32" Lindaaaaaaaaaaaae com uma imagem fenomenal :009:
    - Quero comprar um leitor de dvd com saída HDMI
    - Quero comprar um sistema de audio simples de 2.1 ou equivalente

Notas:
    - O leitor em questão convinha ser preto e bom com valor inferior a 100 euros. Se fosse possivel seria bom um que tivesse sintonizador de radio...se não....no problem
    - As colunas não poderiam ir mais além do que um sistema 2.1 , de preferencia pretas ideais para ligar com o leitor acima aconselhado, bonitas, pequenas e baratas...sem suportes!
    - Aceito comprar online tipo *****.
    -Por alterar terei que me desfazer do 5.1 que tenho http://shopping.msn.co.uk/prices/shp/?itemId=9140166,savepage=1,pagelink=RVsavepage vendo-o por 135 euros,com 4 suportes
    e entrego em mão. MP para interssados.
    Obrigado!!!!

Partilhar esta Página