Sistema Som para TV

Exodus_Rise

Power Member
Boas,

tenho umas colunas Creative 5.1 Inspire P580 que já não uso no PC, gostava de as ligar à TV mas esta só tem uma saída digital, ora estive a ver uns "amplificadores" e encontrei este:
Creative-Inspire-5-1-Digital-5700-Op-Cx-Decoder__20977047_0.jpg

Pelo pouco que percebo disto, tenho de ligar as colunas ao amplificador e depois do amplificador à TV via optical, isto é correcto?
Só precisaria é de um cabo optico.
Agradecia ajuda.

Cumpz...
 
Última edição:
Pelo que percebo a primeira opção faz parte de um "pack" parecido com o teu mas mais avançado, é impossivel saber se vai funcionar com as tuas colunas, até porque o sub no teu sistema é que assume as despesas quase todas, sem o sub o sistema não existe.
Dependendo do custo desse "amp" não sei se vale a pena os testes, de qualquer forma o som desse sistema vai ser sempre limitado.

Eu aconselho que tentes vender esse(ou que uses a saida dos auscultadores para desenrascar) e poupes uns trocos , por +-250 €uros já se compra um sistema AV (HTP-071).
 
A primeira opção já está fora, porque entretanto já foi vendido.
O da segunda opção ainda e está por 35€.

Queria mesmo arranjar assim uma opção destas barata, já que tenho as colunas que não lhe dou uso, e neste momento dar 100€ ou mais por qualquer coisa, tá mesmo fora do orçamento :S

Também encontrei este, mas será que dá? Creative Labs Sound Blaster x-fi Surround 5.1 Prohttp://www.*****.pt/creative-labs-sound-blaster-xfi-surround-pro-p-1481.html



Cumpz...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo