1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema Som para TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Exodus_Rise, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1433)

1. Exodus_Rise

Exodus_Rise Power Member

Boas,

tenho umas colunas Creative 5.1 Inspire P580 que já não uso no PC, gostava de as ligar à TV mas esta só tem uma saída digital, ora estive a ver uns "amplificadores" e encontrei este:

Pelo pouco que percebo disto, tenho de ligar as colunas ao amplificador e depois do amplificador à TV via optical, isto é correcto?
    Só precisaria é de um cabo optico.
    Agradecia ajuda.

Cumpz...

Última edição: 24 de Janeiro de 2013
  2. Exodus_Rise

Exodus_Rise Power Member

Boas,

consegui este outro sistema, o Creative Audigy 2 ZS Platimum Pro ,posso ligar as colunas aqui e depois à televisão via Optical Cable e não irei ter nenhum problema?
    Obrigado.

Cumpz...

3. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Pelo que percebo a primeira opção faz parte de um "pack" parecido com o teu mas mais avançado, é impossivel saber se vai funcionar com as tuas colunas, até porque o sub no teu sistema é que assume as despesas quase todas, sem o sub o sistema não existe.
    Dependendo do custo desse "amp" não sei se vale a pena os testes, de qualquer forma o som desse sistema vai ser sempre limitado.

Eu aconselho que tentes vender esse(ou que uses a saida dos auscultadores para desenrascar) e poupes uns trocos , por +-250 €uros já se compra um sistema AV (HTP-071).

4. Exodus_Rise

Exodus_Rise Power Member

A primeira opção já está fora, porque entretanto já foi vendido.
    O da segunda opção ainda e está por 35€.

Queria mesmo arranjar assim uma opção destas barata, já que tenho as colunas que não lhe dou uso, e neste momento dar 100€ ou mais por qualquer coisa, tá mesmo fora do orçamento :S

Também encontrei este, mas será que dá? Creative Labs Sound Blaster x-fi Surround 5.1 Pro

Cumpz...

Última edição pelo moderador: 31 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página