Sistema Som PS3

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Queria um sistema por cabo optico, andei a pesquisar e ouvi falar bem do Z550 da Logitech, será uma boa aposta tendo em conta o seu preço? Já agora, os fios da colunas de trás são BEM longos? É que neste momento na sala tenho um sistema em que as colunas traseiras são por wireless pois tão a alguma distancia da TV, não quero fios pela sala. Com ligação optica quais são as melhores e que tenham um som bem poderoso (sou muito piquinhas com isso e grande adepto da musica mesmo) e que não me façam ter fios pela sala (pode ter fios desde que longos).
 
Pelo preço disso não seria melhor algo mais flexível para o futuro? Tipo o sistema HT-DDWG800. Pessoalmente é o que me vou oferecer para o Natal... se esperar até lá :P
 
E isso compensará? Gostava de ouvir mais opiniões pois ainda é um grande investimento...

edit: Tenho um iPod 80gb e também era para utilizar com o mesmo.
 
Estou virado para as Logitech Z550 a minha questão é se os fios para trás são suficientemente grandes, vi outras Logitech que são por wireless todas as colunas, como é que é alimentação das mesmas? 8|

Refiro-me a estas. Será que vale mais as Z550 ou estas? Gostava de saber como funciona o sistema wireless destas.
 
Última edição:
Com ligação optica quais são as melhores e que tenham um som bem poderoso (sou muito piquinhas com isso e grande adepto da musica mesmo) e que não me façam ter fios pela sala (pode ter fios desde que longos).
Se queres mesmo o melhor e és exigente com o teu equipamento nada bate um bom amplificador e respectivas colunas, escolhidas a dedo.
 
Digo-te já que para home cinema e jogos numa sala esse conjunto (que eu comprei-> o tópico indicado foi criado por mim), batem sem dúvida as logitech, quer em termos de qualidade, quer em quantidade de ligações. Posso fazer esta afirmação pois um amigo meu tem as logitech, e comparei os dois sistemas. E tenho dito.

Cumps
 
Pois, embora tenham menos watts. Parece-me um sistema muito 'volumoso' para colocar aqui na minha mini sala (vivo sozinho, casa não é grande). Portanto acabei por mandar vir da ***** as Logitech Z5500, são capaz de me servir, para quem tem andado há uns largos meses com umas Logitech 2.1 de 50 euros ligadas por jack 3.5mm à saida de headphones da Bravia para jogar PS3 e ver filmes, acho que vou notar algumas diferenças. :P
 
Podes notar, mas sinceramente acho que foi uma má compra.

Cumps

Discordo de 50% (nao acho que tenha sido uma má compra mas por outro lado tens razao tem sistemas muito melhores que a Z5500), tenho umas Z5500 o fios para tras sao muito logos são tao longos que tive de enrolar para nao sobrar lol. tenho a Z5500 ligada a PS3 e PC e posso dizer que nao quero outro sistema de som mesmo perfeito para musica, filmes e jogos. mas também ja ouvi dizer muito bem na recente saida da logitech as G51 perfeitas para jogos.
logitech-g51.jpg


Logo que ligues as "tuas" Z5500 prepara-te é mesmo brutal só vais querer aumentar o volume.
Cuidado com os vizinhos.
 
Podes notar, mas sinceramente acho que foi uma má compra.

Cumps

também acho que foi boa Compra ... pelo Preço Qualidade é o melhor que anda por ai... anda numa de compra-las também e o lugar mais barato que vi é a ***** por 265€ .... ou netão o kit que o Genome_Boy falou que tambem curiosamente era o que eu tinha debaixo de olho...
ambas muito pela ligação optica para fazer o 5.1 e não só pelo Power ...:002:

se bem que por mais 50 e tais €uros também tens boas Soluções mas ao nível de Graves penso que as 5500 ganham...

O Meu senão e no nível estético .. as 5500 ficam a leguas dos Home cinema ... 8|

Pah mas qualquer uma é uma boa Solução... :p


Só espero é que não sejas meu vizinho (5500 Power!) lol... :009:
 
Back
Topo