Sistema WC montado mas temps da cpu aumentam?????

Desculpa mas nao como eu tenho o meu, isso é falar de default e garanto-te que o meu está com muito mais calor a dissipar que um X2 4600.

Com mais Vcore e com mais velocidade de relógio

cumps

EDIT: Sk939
 
Última edição:
Queres levar a tua avante, força... Não vou estar a discutir isso ctg!

Anyway, PoolMania, mostra fotos da coisa, pode ser que se detecte algo mal feito... Se não estiver, começas por tentar colocar uma ventoinha de maior fluxo e se isso não resultar, trocar de radiador ;)
 
Nao é isso, eu por vezes também erro, nao vem mal ao mundo por o admitir, atencao isto nao é flame. Abracos

A ventoinha de maior fluxo pode bem ser um factor determinante
 
Das duas uma: Ou tens o bloco mal metido, mas ja sei que tens a certeza que esta bem:lol:
Ou tens ar no sistema de watercooling. No radiador, deve haver muito ar, experimenta abanar com ele, e se as mangueiras forem trasparentes ves o ar a passar. Também podes ter ar no bloco do CPU, depende se tens a entrada da agua em cima ou em baixo, com o bloco na vertical. Que pasta termica tas a usar? Tira fotos ao conjunto, para podermos ver melhor.
 
Só posso tirar as fotos neste fim de semana quando tornar a montar isso tudo: neste momento cooler de cobre e está a dar-se bem.
Esqueci-me de referir que o meu cpu está em OC com o Vcore ligeiramente mais alto que o normal para estabilizar o sistema.

A bomba de água esteve em cima do tampo da secretaria numa posição mais baixa que o bloco e o radiador esteve numa posição mais elevada de todo o sistema porque esteve numa baia de 5.24 polegadas.

O liquido usado é de cor amarela clara e via-se bem nos tubos e creio que não havia ar mas não posso jurar porque não reparei no bloco, tem a parte de cima onde se fixa as rocas em aciliteno e dá para ver o liquido lá dentro.
 
PoolMania, deves fazer uma coisa, quando acabas de encher o sistema, deves coloca-lo a correr por um bocado deitado, de maneira a que as bolhas venham ao de cima e sejam empurradas para a o reservatorio/bomba e desapareçam da canalização...

Falas em liquido amarelo... O que puseste lá dentro??
 
Comprei o liquido na loja das águas que pelo que está escrito na garrafa de plastico é constituido por água destilada, algum corante e um anti-congelante e qualquer coisa anti-algas.
 
Eu pessoalmente nunca utilizei liquidos marados (mera água destilada) e quando vendi o meu bloco, a pessoa que o comprou ficou boquiaberta porque o bloco parecia novo em todos os aspectos...

Tens noção que essas tretas todas alteram as propriedades da água destilada, podendo estar a aquecer mais, mais depressa ou a ter mais dificuldade em arrefecer, etc....
 
É possilvel. Como se trata da primeira vez é possilvel tudo: Incluido eu ter errado a pensar que fiz tudo certo. Quando tiver paciência monto tudo de novo e desta vez nas calmas sem stress :)
 
Back
Topo