Sistemas a nEgativos!

RiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiickY.
Espera só um bocadinho que o RickY deve estar a chegar.
Mas enquanto ele não chega eu digo.
1º Falas com o RickY.
2º O RickY faz um chiller à medida.
3º Mais barato não há.
Agora a sério.
Vê isto
http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=31211
Acho que está 5 estrelas e barato se pensares que poderás usar isto por muitos e bons anos.
 
tens 2 opções ou pedes que te façam ou fazes, se seguires pela 2ª começa a ler! e provavelmente sai-te mais caro pois ha muita ferramenta para comprar

outra ideia é comprares um ar condicionado, tirares o sistema e meteres o evaporador de molho

ficou tudo com fogo no cu pa desmontar os frigurificos la de casa não? :D
 
Originally posted by |RickY|
ficou tudo com fogo no cu pa desmontar os frigurificos la de casa não? :D

lol não me tentes, k eu tenho aki 2 frigorificos e 1 arca :D

1 deles tem o compressor pifado, e como só usamos no verao (para meter lá água etc) ainda não mandamos arranjar...

Se eu arranjasse 1 frigorifico a trabalhar a ver se não desmontava e fazia uma cena dessas :D

Assim k vier a bomba fico-me pelo peltier... tenho aki parado não sei para kê, já podia ter usado á muito... :rolleyes:
 
Essa informação já está na thread do nosso 1º chiller :)

O mínimo serão os €350. Menos que isso é virtualmente impossível :(

Cumps.
 
Originally posted by |RickY|
tens 2 opções ou pedes que te façam ou fazes, se seguires pela 2ª começa a ler! e provavelmente sai-te mais caro pois ha muita ferramenta para comprar

outra ideia é comprares um ar condicionado, tirares o sistema e meteres o evaporador de molho

ficou tudo com fogo no cu pa desmontar os frigurificos la de casa não? :D
LOL :D Tenho 3 frigorificos ca em casa, um está no canto, nem se se o compressor bule:001: Ultimamente ando a pensar em phase cool:D :D
 
Back
Topo