1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

site abre no pc mas n no desktop!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por caprr, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 546)

1. caprr

caprr Power Member

viva

tenho o pc em rede com o portatil. o pc "destribui" a net...
    apos ter feito um upgrade ao pc e ter formatado discos ...
    em ambos uso o Norton antivirus e o norton internet security pro ( firewall...)

a situação é a seguinte:

no pc, qdo tento aceder ao site do Record o IE nao o abre nao dando nenhuma msg de erro, simplesmente o IE fica em "branco" e na barra de estado aparece "concluido" .
    se tentar aceder pelo portatil ao site ele abre emediatamente...

até agora o site do Record foi o unico em que me apercebi dessa situação...

por onde devo começar para resolver esta situação???

fiquem bem

2. gnu

gnu Power Member

norton firewall e anti-virus ... errr ... poix ... é o memo problema do outro post !!!! :joker:

um conselho, em vez de usares firewall pensa antes em manter o windows seguro de um modo muito facil
    1º windows update
    2º por password em todos os users do pc e nas partilhas de fixeiro

são duas coisas que não custam nada e ficas seguro para 99.99999% de qualquer problema de segurança e assim evitas de ter de andar com a firewall a sobrecarregar o sistema e a comer recursos

eu pessoalmente só recomendo firewall a quem não faz a minima ideia de como mexer no windows ... e isso não é o teu caso... certo ?

3. caprr

caprr Power Member

viva

o problema mantém-se mesmo com a firewall desligada ( e a do windows tb)

as configurações do IE aparentemente estão ok...

4. gnu

gnu Power Member

já ouvi falar pela boca de quem uza norton que a firewall dá problemas mesmo dezactivada ... sabexe la pq

outra coisa que podes tentar é fazer reset nos fixeiros temporarios do IE ou então exprimenta o mozilla em www.mozilla.org

5. caprr

caprr Power Member

viva

a situação ficou com a situação resolvida com o reset...

eu uso o mozzila( 90% das vezes) mas o IE é para um outro user ( padrasto) ir ver o record e outros ( por norma nao leio esse jornal :D), logo o mozzila seria mais complicado para ele ...

obrigado gnu

Partilhar esta Página