1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

site acp.. software necessário

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ]RiSk[, 18 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 2537)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

bem.. o k se passa é k cm vou ter exame de código brevemente, disseram-me para ir fazer 1's testes a www.acp.pt > Escolas de condução > Testes de código

depoix eu clikar no sitio onde diz "para abrir click aki", o meu explorer faz cm se estivesse a abrir 1 page, mas depoix kando dá o concluido n me aparecem testes nenhuns!! :005:
    já experimentei noutros computadores e dá :005: :005: será k ninguem sabe kal é o "programa" k é capaz de abrir akilo?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens a última versão do Explorer? Anyway se for necessário algum plug in deve-te aparecer a janela a solicitar a instalação é só uma questão de esperar.

Já agora tens permissões de admin nessa máquina?

3. Pretender

Pretender Power Member

Eu consegui ver... vou ver qts erro (já fiz o código a algum tempo :P)

tenta tb por este url :
    http://www.testesdecodigo.net/

Ve se tens o ultimo SP do MS explorer ou tenta com outro browser tipo mozilla firebird

4. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

eu penso k seja o 6 com SP1.... (ja agr alguem sabe cm posso ver kal é a versao??)
    com o mozilla akilo abre 1 page a dizer k o site foi feito para ser visto em internet explorer 5.5 e se n me engano com sp1.... :eek:
    estranho eu com o 6 n conseguir ver mas pronto... 8o
    ja agr?? dá pa ter 2 internet explorers instalados mas com versões diferentes??

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Software necessário: webdesigner com um QI com 2 dígitos...

6. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página