Site c/ imagens

6600LIVE!

Power Member
Boas pessoal..

Estou aqui a fazer umas brincadeiras e gostava de por num site um sistema de visualização de imagens estilo flash´.. ou seja, com as imagens em baixo ou ao lado, e com setinhas que as iam mudando na visualização principal..

Como é que isso se faz?

E já, agora, tambem queria fazer um campo de contacto, em que fosse so preencher com nome, assunto e mail, e seria enviado para um mail meu..

nao sei se isto e facil, se dificil... espero pelas vossas dicas!
 
Boas pessoal..

Estou aqui a fazer umas brincadeiras e gostava de por num site um sistema de visualização de imagens estilo flash´.. ou seja, com as imagens em baixo ou ao lado, e com setinhas que as iam mudando na visualização principal..

Como é que isso se faz?


por norma asgalerias de imagens são feitas com actionscript e xml, procura na web por exemplos, pois estes abundam..

E já, agora, tambem queria fazer um campo de contacto, em que fosse so preencher com nome, assunto e mail, e seria enviado para um mail meu..

nao sei se isto e facil, se dificil... espero pelas vossas dicas!


depende do teu conhecimento de linguagens de programação
 
Boas pessoal..

Estou aqui a fazer umas brincadeiras e gostava de por num site um sistema de visualização de imagens estilo flash´.. ou seja, com as imagens em baixo ou ao lado, e com setinhas que as iam mudando na visualização principal..

Como é que isso se faz?

E já, agora, tambem queria fazer um campo de contacto, em que fosse so preencher com nome, assunto e mail, e seria enviado para um mail meu..

nao sei se isto e facil, se dificil... espero pelas vossas dicas!

Como te disse o fil79 tens o AS e o XML. Podes também optar por alguma galeria em javascritp, tipo o shadowbox.

Quanto ao formulário para envio de email, terás que usar uma tecnologia de servidor para processar a informação e remeter o email para a ti.
 
Estou a usar o IMAGEFLOW pois gostei bastante, mas no pc, quando ponho as fotos na pasta img, ja bem reduzidas a pesar 20kb cada, ta montes de tempo no loading e n passa daí. Faço upload e diz k houve um erro na primeira linha. O que se passará?
 
Back
Topo