Site Comercial

materazzi23

Power Member
Boas pessoal, é assim, eu tenho um amigo que quer fazer um site tipo o da worten ou da vobis, onde possa colocar artigos que ele tem para vender, e onde possa colocar as caractristicas e assim...

Ja tentei o freewebs, mas é muito limitado, estava a pensar fazer no 000webhost ou no freehostia...

Podem-me dizer como devo fazer? Qual a plataforma que devo usar e assim...

Agradeço todas as opi's...
 
Boas pessoal, é assim, eu tenho um amigo que quer fazer um site tipo o da worten ou da vobis, onde possa colocar artigos que ele tem para vender, e onde possa colocar as caractristicas e assim...

Ja tentei o freewebs, mas é muito limitado, estava a pensar fazer no 000webhost ou no freehostia...

Podem-me dizer como devo fazer? Qual a plataforma que devo usar e assim...

Agradeço todas as opi's...

Tu com esses sites não vais longe... :lol:

São muito limitados a nível de interactividade. Para fazer um site, estilo loja de compras online, necessitas de aprender um pouco de algumas linguagens de programação WEB. Normalmente esses sites são feitos em .PHP
 
Se quiseres um CMS já feito, usa o OSCommerce, mas usa-o com um alojamento decente, porque em princípio irás registar informações importantes (como os cartões de crédito dos clientes?) ;)
 
Para loja existe vários, mas será que dá para esses alojamentos? Eu não arriscaria... A não ser que fosse só uma página com exposição de produtos e com os contactos do vendedor.
 
Exacto como disse o anjo 2... Era só para expor os produtos, para mostrar preços, com várias categorias, com um bom desgin que atraísse os clientes...

Que acham ?
 
Boas pessoal, é assim, eu tenho um amigo que quer fazer um site tipo o da worten ou da vobis, onde possa colocar artigos que ele tem para vender, e onde possa colocar as caractristicas e assim...

Ja tentei o freewebs, mas é muito limitado, estava a pensar fazer no 000webhost ou no freehostia...

Podem-me dizer como devo fazer? Qual a plataforma que devo usar e assim...

Agradeço todas as opi's...

Para um site do genero worten o teu amigo que prepare uns milhares de euros...

Exacto como disse o anjo 2... Era só para expor os produtos, para mostrar preços, com várias categorias, com um bom desgin que atraísse os clientes...

Que acham ?

Bem, isto já não tem nada a ver com o que tinhas pedido originalmente...queres algo para e-commerce ou queres apenas mostrar o produto? É que são situações bastante distintas.

Cumps,
michael c
 
Só quero mostrar as cenas nada mais...

Meter lá os produtos com as caractristicas e os preços e fotos e assim...

Contactos e essas coisas... Nada de compras online nem nada disso!!!
 
Isso faz-se sem saber nada de programação, mas se quiseres 'aprimorar' é que sim. A worten e afins são bases de dados com milhares e milhares de produtos, não são uns quantos produtos em segunda , não que se quer mostrar as caracteristicas. é facil, acredita.
 
pelo teu primeiro post assumo que não percebas muito de programação. nesse caso se tentares ir por ai não deverá sair grande coisa, por isso sugeria um CMS
 
smf? duh

Anyway, queres que te dêm o quê? Começas por dizer que queres um site tipo worten, em freehost e a meio caminha mudas para páginas estáticas com form de contactos. <- Já tens o site feito!

HTML+CSS + Página estática + Freehost = Site para uma empresa mostrar os seus produtos


Saudações
 
já te dei eu, mas repito:
CMS

eu assumi que tu não tinhas muitos conhecimentos porque começaste por falar logo em freewebs e assim.
mas se tens mesmo conhecimentos de PHP deverias saber que esse tipo de ferramentas não servem para o que tu queres, a não ser que queiras criar centenas e centenas de ficheiros HTML, um a um.
CMS's são o mais parecido que há com essas ferramentas
 
Back
Topo