1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site comparação de portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pcsilva, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 10250)

1. pcsilva

pcsilva Power Member

Boas tardes,

Alguem sabe de um site onde se consiga comparar as características de vários portáteis ao mesmo tempo?
    A ideia era ter uma tabela em que:
    - em linha tinha as características todas possíveis
    - em coluna os portáteis que estivesse a analisar.

Obrigado pela vossa ajuda.

Cps

2. jim17032

jim17032 Power Member

3. pcsilva

pcsilva Power Member

pois não é bem isso. Essa já tinha visto.
    Tb é bom. Mas obrigado.

4. pri3st

pri3st Power Member

5. pcsilva

pcsilva Power Member

Em termos de performance ajuda, mas eu falava mais em características.
    Mas se calhar consegues-me ajudar numa coisa.
    Eu estava indeciso entre o Vaio AW21Z e o FW31ZJ. Em termos de características parecem-me iguais, mas o desempenho no teu post não tem nada a ver. Sbaes porquê?
    Será que os 450 € de diferença justificam?

Obrigado.

6. pri3st

pri3st Power Member

Boas... em termos de características as máquinas são bem diferentes. o Sony AW21Z vem com disco SSD de 64GB para SO e programas e conta com uma Nvidia GF9600GT que dá bem conta da HD3650 que consta no FW31ZJ. O disco SSD ajuda no desempenho geral da máquina e pelo que a diferença cabal no desempenho dessa duas máquinas relacionar-se directamente com esses dois componentes.

Ainda assim pelos preço de um e de outro consegues máquinas verdadeiramente superiores a ambos, caso dos HP DV6-1180 e HP X18-1280.

Cumps

Última edição: 18 de Junho de 2009
  7. migjac

migjac Power Member

Conhecem algum site de comparação de caracteristicas?

8. pr16

pr16 I quit My Job for Folding

9. migjac

migjac Power Member

10. brruno

brruno Suspenso

não , pois são centenas de milhares de modelos ; e são específicos para cada pais (i.e, um modelo que tenhas cá em portugal não os arranjas noutro pais, apenas uma variante da gama a que pertencem)
    E tens ainda marcas cujos portateis são configuraveis, resultando em muitas combinações possiveis..

E mesmo no GSM arena não ten comparação da potencia de processadores, graficas, etc ; apenas especificaçoes mais gerais..
    A Fnac por exemplo faz o mesmo tipo de comparação..

Última edição: 23 de Setembro de 2013

Partilhar esta Página