Site comparação de portáteis

pcsilva

Power Member
Boas tardes,

Alguem sabe de um site onde se consiga comparar as características de vários portáteis ao mesmo tempo?
A ideia era ter uma tabela em que:
- em linha tinha as características todas possíveis
- em coluna os portáteis que estivesse a analisar.

Obrigado pela vossa ajuda.

Cps
 
Em termos de performance ajuda, mas eu falava mais em características.
Mas se calhar consegues-me ajudar numa coisa.
Eu estava indeciso entre o Vaio AW21Z e o FW31ZJ. Em termos de características parecem-me iguais, mas o desempenho no teu post não tem nada a ver. Sbaes porquê?
Será que os 450 € de diferença justificam?

Obrigado.
 
Em termos de performance ajuda, mas eu falava mais em características.
Mas se calhar consegues-me ajudar numa coisa.
Eu estava indeciso entre o Vaio AW21Z e o FW31ZJ. Em termos de características parecem-me iguais, mas o desempenho no teu post não tem nada a ver. Sbaes porquê?
Será que os 450 € de diferença justificam?

Obrigado.

Boas... em termos de características as máquinas são bem diferentes. o Sony AW21Z vem com disco SSD de 64GB para SO e programas e conta com uma Nvidia GF9600GT que dá bem conta da HD3650 que consta no FW31ZJ. O disco SSD ajuda no desempenho geral da máquina e pelo que a diferença cabal no desempenho dessa duas máquinas relacionar-se directamente com esses dois componentes.

Ainda assim pelos preço de um e de outro consegues máquinas verdadeiramente superiores a ambos, caso dos HP DV6-1180 e HP X18-1280.

Cumps
 
Última edição:
não , pois são centenas de milhares de modelos ; e são específicos para cada pais (i.e, um modelo que tenhas cá em portugal não os arranjas noutro pais, apenas uma variante da gama a que pertencem)
E tens ainda marcas cujos portateis são configuraveis, resultando em muitas combinações possiveis..


E mesmo no GSM arena não ten comparação da potencia de processadores, graficas, etc ; apenas especificaçoes mais gerais..
A ***** por exemplo faz o mesmo tipo de comparação..
 
Última edição:
Back
Topo