1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Site Compila As Maiores Pérolas Da Ms & Sony

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1281)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Criativos estes rapazes lol

2. Bufa

Bufa Power Member

Ui, tanta língua queimada...
    :004:

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O George Bush, o João Pinto (o orador) e o Gabriel Alves encontraram indivíduos à altura :D

4. Voystice

Voystice Power Member

É com cada bacorada!...

São todas uma "pérolas" mas aquela que diz que os "putos" de 14 anos vão largar a Wii porque estão a "crescer" consegue ser a mais preconceituosa!

O que faz o desespero!

\w/

5. bane

bane Power Member

se isto fosse uma competição acho que a sony ganhava :p

6. Voystice

Voystice Power Member

Sem dúvida! Neste departamento estão em grande!

Era bom era que tanta esperteza saloia se reflectisse nas vendas e quantidade de jogos para o grelhador de 600 mastuços... :(

\w/

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Tanta m*rda junta... Enfim, andam estes saloios a ganhar fortunas para dizer porcarias. Já agora, não há declarações da Nintendo? :004:

8. big show

big show Power Member

e lá está outra vez a cena das consolas da nintendo para putos..epa já enerva!!!
    gosto da sony..mas de vez em quando a minha opiniao muda um bocado sobre esta mesma...

9. skullbock

skullbock Power Member

Querem ser tão arrogantes que depois acabam por se afundar cada vez mais...

10. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Epá esta até a mim me doeu, tal como aquela dos 14 anos da Microsoft!

11. bane

bane Power Member

eles têm a plena consciencia que a consola deles é inferior à da nintendo porque os gostos do mundo estão a mudar... E a única escapatória que têm é arranjar um publico alvo deles e dizer mal da outra :P

A sony optou por fazer da sua PS3 um produto "morangos com açucar" não têm nada para a vender além do "se a comprares és cool" e "se comprares a da nintendo és um puto mimado"

12. Symbolic

Symbolic Power Member

Digam o que disserem ... há muita gente que não gosta de mários e de zeldas ... e eu sou um deles ...

Lamento que não entendam, mas sim ... a maioria dos jogos da wii são pra putos na minha opinião.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá isso com a tradução pa brasileiro fica uma confusão :wvsore:

Acho bem compilarem estes quotes para referência no futuro... o Daily Show de vez em quando faz o mesmo com políticos e é lindo ver as contradições :002:

14. lightMC

lightMC Power Member

estes gajos da sony não devem ter cabeça... :nocom8le:

15. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Não te critico por pensares isso, mas tenho mesmo pena que o penses, porque estás a passar ao lado de alguns dos melhores que se fazem por ai!

16. Bufa

Bufa Power Member

Depois de ler isto em um outro tópico:

...compreendo esta opinião:

:-D

17. Voystice

Voystice Power Member

Symbolic, não sou puto, (tenho 31 anos), não sou asiático e tambem não sou parvo/americano, como lhes quiseres chamar...

Mas curto Metal,... será que te esqueceste de incluir os Metálicos na tua "pérola"?

" Lamento que não entendam, mas sim ... a maioria dos jogos da wii são pra putos na minha opinião."

Não, tu é que não entendes, Mario's e Zelda's, por muito que tenham uma estética "anime" ou "animada", como preferires, não são para putos; porque estes últimos na sua grande maioría ainda não desenvolveram conteúdo cultural suficiente para apreeenderem o significado desses jogos ou até grande parte da sua jogabilidade... daí este tipo de jogos serem consumidos maioritariamente por um público-alvo jovem ou até adulto, e não infantil como referes!

E em relação ao "racio" de jogos para putos numa dada plataforma,... bem, se estiveres a falar dos jogos criados para putos,.. as Nintendos não tem nada de jogos das Barbies, nem do Noddy nem desses temas infantis,.. mas outras teem!
    Se estiveres a falar de jogos "consumidos" por putos, ou seja aqueles jogos que supostamente são 14+, ou 16+, mas que acabam por ir parar às mãos dos putos armados em "valentistas"; olha, lamento desiludir-te mas as consolas da Nintendo muito, muito raramente teem desses jogos...

No fim de contas a faixa etária de quem consome produtos da Nintendo acaba por ser um bocado mais elevada do que pode parecer aos olhos da cultura ocidental; que não consegue inserir as estéticas "animadas" num contexto mais "maduro"!
    (lembremo-nos do fenómeno "Hentai", por exemplo)

\w/

18. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

@symbolic

Tu deves ser daquelas pessoas que quando olha para um "filme" tipo "viagem de chiiro" ou o "castelo andante" a primeira coisa que dizes é "desenhos animados isso é para putos"

Partilhar esta Página