1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site correio da manha congela no ipad 2 e iphone 4

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por vampixa, 16 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1014)

1. vampixa

vampixa Suspenso

Tenho notado que o meu Ipad 2 e Iphone 4 congelam no site do correio da manha versão normal e antes não acontecia sou utilizador zon.
    Podem experimentar navegar alguns minutos a ver se acontece o mesmo?
    Acontece no Safari e no Chrome.

2. iphone5

iphone5 Suspenso

Tambem congela no iphone 5 com o safari. Não experimentei ainda com outros browsers. Antes também não me lembro de acontecer.

3. vodkaPT

vodkaPT Power Member

Esse site congela até PC's topo de gama.

É uma nulidade de site. Muito mal feito e estupidamente pesado. E eu tenho o flash (no pc) bloqueado, senão ainda era pior.

4. henrique2

henrique2 Power Member

A mim, se alguma vez tentasse aceder a esses sites à procura de notícias, o que me ficaria congelado seria o cérebro, certamente.

5. McFreak

McFreak Banido

Haviam de ver esse site num Playbook....

6. tgomes

tgomes Suspenso

Tenho um Iphone 5 e não fica bloqueado o site... mexe-se bem.

7. jcsv

jcsv Power Member

No iPad retina também bloqueia, já desisti de ver o site do CM, é muito pesado e mal estruturado. Pior do que o site do CM é a triste ideia dos sites m.balblabla.pt que ficam sem nada!

8. OubeLa

OubeLa Power Member

No meu computador também bloqueia.

9. vampixa

vampixa Suspenso

Enviei um email a reportar a situação vamos ver se fazem caso.
    Experimentei navegar com vários computadores e após alguns minutos de navegação congela.
    É mesmo muito pesado.

10. vampixa

vampixa Suspenso

Enviei a sugestão nem responderam.

11. iphone5

iphone5 Suspenso

Eles de certeza que já sabem disso, não tem é dinheiro para resolver o problema do site.

Partilhar esta Página