Site Criação - Ajuda Urgente

materazzi23

Power Member
Boas pessoal, agradecia muito que me ajudassem neste assunto...

Eu queria fazer um site para os finalistas da minha escola... Tentei o freewebs mas não vale nada...

Queria um onde os temas estivessem em Português e sem publicidade...

Nele queria só colocar uma homepage com qualquer coisa escrita, os finalistas as festas, a galeria de fotos, os contactos e patrocinios...

Nao precisava de mais...

Se alguém me pudesse dizer o que fazer para ter o que preciso... Ou ajudar-me a criar o site... Tentei WordPress mas não gosto lá muito... Se o site já estivesse instalado melhor... Sen ão olha faço o que vocês disserem...

ESTOU DESESPERADO Preciso mesmo de ajuda :(
 
Usa um CMS. O joomla é bom para fazer isso. Consegues colocar galerias de fotos facilmente.
Podes alojar o site no freehostia que é grátis.
 
Para ti o mais indicado é mesmo o FrontPage, praticamente é um Word para fazer sites. Mas se não é preciso nada demais sempre podes tentar arrumar a informação num blogspot.

Abraço
 
Já tens o FrontPage? Começa por sacar um template da imensa Net, pesquisa for 'Free Templates' ou algo do tipo.

Depois é editar no Frontpage, fazer várias páginas, com hyperligações (botão direito ->hyperlink).
 
Eu ja uso ha muito tempo o Frontpage, mas para coisas basicas tipo hi5 e para codar umas imagens, tambem tenho o adobe mas acho.o muito mais dificil de usar que o front page...

Preciso é de ajuda nas perguntas que fiz plz
 
Para criares novas paginas basta duplicares a que tens e alterares o conteúdo, depois na pagina principal fazes links para essa nova pagina.

Abraço
 
Exacto, fazes a homepage, escreves o que queres, gravas. Depois pegas nessa página gravada e alteras como se fosse outra página, e gravas, com outro nome. Repetes isto para as que quiseres, depois, no fim, editas todas as páginas e fazes HyperLinks entre elas, é fácil.

Depois podes ir melhorando, metendo uns scripts e tal. Boa sorte!

Qualquer dúvida posta.
 
Back
Topo