1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site Criação - Ajuda Urgente

Discussão em 'Web Development' iniciada por materazzi23, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1596)

1. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas pessoal, agradecia muito que me ajudassem neste assunto...

Eu queria fazer um site para os finalistas da minha escola... Tentei o freewebs mas não vale nada...

Queria um onde os temas estivessem em Português e sem publicidade...

Nele queria só colocar uma homepage com qualquer coisa escrita, os finalistas as festas, a galeria de fotos, os contactos e patrocinios...

Nao precisava de mais...

Se alguém me pudesse dizer o que fazer para ter o que preciso... Ou ajudar-me a criar o site... Tentei WordPress mas não gosto lá muito... Se o site já estivesse instalado melhor... Sen ão olha faço o que vocês disserem...

ESTOU DESESPERADO Preciso mesmo de ajuda :(

2. satman1

satman1 Power Member

Usa um CMS. O joomla é bom para fazer isso. Consegues colocar galerias de fotos facilmente.
    Podes alojar o site no freehostia que é grátis.

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Podes também usar o Microsoft Frontpage para fazer um site porreiro e alojar no freehostia que é o melhor anojador que conheço.

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

FrontPage é muito fácil, para esse tipo de coisa. Só arranjares um template fixe e meter conteúdo, com umas quantas hiperligações.

5. C0C45

C0C45 Power Member

Para ti o mais indicado é mesmo o FrontPage, praticamente é um Word para fazer sites. Mas se não é preciso nada demais sempre podes tentar arrumar a informação num blogspot.

Abraço

6. tomassantos

Um Blog Do Sapo, bem arrumadinho é interessante. Depois podes fazer menus, no frontpage e metes o código nos componentes.

7. materazzi23

materazzi23 Power Member

Tipo como faço para colocar templates no frontpage e hiperligações?

é que eu nao sei fazer isso com o frontpage

8. materazzi23

materazzi23 Power Member

9. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

o cariboost e bom para o que queres... pelo menos e o que uso e e de facil utilização...

10. tomassantos

Já tens o FrontPage? Começa por sacar um template da imensa Net, pesquisa for 'Free Templates' ou algo do tipo.

Depois é editar no Frontpage, fazer várias páginas, com hyperligações (botão direito ->hyperlink).

11. materazzi23

materazzi23 Power Member

Eu saquei este:

http://www.freewebsitetemplates.com/preview/hardwarestore/

A primeira página tudo bem aparece no Frontpage, e agora como faço para criar mais páginas?

Para carregar num link e abrir o mesmo tema com cenas novas?

E depois tenho que ir sempre ao frontpage quando for para mudar as imagens e assim?

Obrigado

12. sneaD

sneaD Power Member

Se és novo nisso , até aconselhava o uso do Adobe Dreamweaver . ;D
    É tipo FrontPage , mas a meu ver é bem melhor ;D

13. materazzi23

materazzi23 Power Member

Eu ja uso ha muito tempo o Frontpage, mas para coisas basicas tipo hi5 e para codar umas imagens, tambem tenho o adobe mas acho.o muito mais dificil de usar que o front page...

Preciso é de ajuda nas perguntas que fiz plz

14. materazzi23

materazzi23 Power Member

15. C0C45

C0C45 Power Member

Para criares novas paginas basta duplicares a que tens e alterares o conteúdo, depois na pagina principal fazes links para essa nova pagina.

Abraço

16. tomassantos

Exacto, fazes a homepage, escreves o que queres, gravas. Depois pegas nessa página gravada e alteras como se fosse outra página, e gravas, com outro nome. Repetes isto para as que quiseres, depois, no fim, editas todas as páginas e fazes HyperLinks entre elas, é fácil.

Depois podes ir melhorando, metendo uns scripts e tal. Boa sorte!

Qualquer dúvida posta.

17. materazzi23

materazzi23 Power Member

Vou tentar, obrigadão pela ajuda

Depois dou novidades

18. materazzi23

materazzi23 Power Member

Pronto já fiz como disseste e agora o que tenho de fazer para colocar o site online?

19. tomassantos

O site já tá todo feitinho?

Agora metes num host grátis. Não te esqueças que tens de meter TUDO (imagnes, por exemplo, também).

20. materazzi23

materazzi23 Power Member

Sim, mas imagina como faço? Por exemplo no freehostia ou assim, em que sitio é?

Tem la algo a falar do Frontpage?

Partilhar esta Página