Site criado e alojado no I-M Creator + dominio ".pt" na Amen?!

Stylus

Power Member
Boas

Fiz um site no I-M Creator, estes fazem o alojamento em servidores da Amazon, já o tenho online e está paga a subscrição para um ano, super fluido atendendo que é um site carregado de imagens (site de arquitectura).

Agora quero adicionar-lhe um domínio ".pt", estava a pensar na Amen, mas pelo que aqui tenho lido da Amen fiquei com duvidas.

Tendo em conta que apenas quero o domínio acham que poderei ter algum problema estando o alojamento do site com a qualidade assegurada? têm sujestões?

Cumprimentos
 
Sendo apenas um dominio a Amen só vai efectuar o registo, não me parece que vás ter problemas nesse campo.
por via das duvidas envia um email a Amen a perguntar se após o registo te fornecem o authcode.
 
Não existe "auth code", é um domínio .pt, logo é registado em nome do cliente e o cliente será sempre o titular e é ele quem decide quem coloca a gerir o domínio.

A única questão será sobre o alojamento, neste caso da Amazon, se poderá suportar domínios .PT, já que para o domínio ser configurado é preciso que o alojamento já tenha previamente o domínio configurado, além da necessidade de ter 2 ou mais nameservers.
 
Boas

Eu podia adicionar qualquer domino, mas teria de o fazer manualmente, eles tinham lá uma faq de 22 passos (grande "pain in the ass" eu não prcebo de sites ou programação, apenas de grafismo, entre eles criar uma conta no google apps para gerênciar o dominio e ter dados analiticos do trafego) ... mas tinha muito mais trabalho a fazer , então decidi comprar um dominio .com proposto pelo próprio i-m creator por 8 dollars e qualquer coisa... e pronto, passado 3 horas tinha o site a funcionar, está a correr impecávelmente e sem dores de parto.

De qualquer forma obrigado pelas respostas, não pude esperar mesmo.
 
Back
Topo