Site da Asus em portugês !!!

ASUS disse:
Costume do PC Aprovado logo
A SK8V é uma prova que mostra as fabricaçóes de motherboard estão a melhorar performance mais que a arquitectura Athlon 64 FX, e a habilidade overclock é também melhorada, como BIOSes mais estáveis e avançadas tornam-se disponíveis.

:lol: Asus Über Alles
 
P4rthen0n disse:
Para kem nao percebe ingles ou nao esta tao dentro do assunto, eh preferivel ser como esta agora. Eu continuarei no global...

Mas tratando-se duma empresa como a ASUS, acho uma falta de consideração, e até de respeito, para com os clientes lusos. Ao disponobilizar uma versão em português, espera-se q seja uma coisa decente, não? Ou será q temos q acomodarnos e comer com tudo?.
 
poh... eu vou continuar a usar o global, nao digo que isto nao seja minimamente util, mas se calhar a tradução com o altavista fica melhor...

Já não nos chegava as versões do windows brasileiras sairem primeiro que a portuguesa ainda temos de levar com isto. Era de organizar uma reclamação com bastantes assinaturas de clientes asus portugueses e mandar para la...

mais uma pérola:

"Versátil e equipada bem como é poderosa e cara, é uma máquina para quem não gosta de comprometer ".
 
Última edição:
Back
Topo