1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site da ***** atacado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blastarr, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1462)

1. venga

venga I quit My Job for Folding

2. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

PWN3D... |:
    Já faziam deface a pedir para baixarem os preços XD...

3. Se fôr urgente, podem entrar por aqui: http://*****.pt/catalogo/index.php

Parecem criancinhas choronas estes hackaros que nem um site sabem deitar abaixo... Deface qualquer n00b faz... Script kiddies bah!

4. Zouk

Zouk Banido

Anormalidade...

5. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

Bah, putos :/

6. RuFuS

RuFuS Power Member

WTF? A publicidade da ***** deu barraca! muahhh :D

http://www.*****.pt/ » Lindo!

Hackaram o site da *****... :lol:

Vá...acusem-se! Foram vocês... :002:

Querem ver que os mitras já percebem de hacks? :joker:

Busted :D

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

já foi hackado meia dúzia de vezes.. eu já tinha despedido o administrador dos sistemas. -_-

8. gOnYs

gOnYs Power Member

Que pica é que dá fazer aquilo...
    perda de tempo sinceramente.
    Putos msm!

9. Flyer

Flyer Power Member

too much free time...

podiam era baixar um cadito os preços sim, mas...na realidade kem n gosta do preço vai a outro lado n é? ;)

10. Edgar_

Edgar_ What is folding?

cá para mim o buzybee ta metido nisto!!! LOL !!

Ed_

11. StormhawK

StormhawK Power Member

Nem sequer são coerentes nos alvos. Basicamente devem ter feito deface ao que caiu nos scriptzitos e pronto.

Tentar hackar cyberalvos políticos e ir parar à pildra por uma causa ainda é de homem, agora isto? Bah.
    Putos parvos.

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Exacto, parece mesmo que fizeram uns scans ou pesquisa por scrips que podiam "exploitar" e voilá...

Mas já metiam a coisa mais arrumadinha lá pros lados da ***** la isso é verdade...

13. zaq

zaq I fold therefore I AM

script kiddies :finger:

mas de qualquer maneira, a ***** tem que tomar mais atenção a isto... como disseram nos posts anteriores, já é a 2º vez num curto espaço de tempo.... não é só vender, há que ter atenção a outras coisas ;)

Um abraço.

14. BlindMan

BlindMan Power Member

Dá mais trabalho proteger este tipo de ataques do que fazer aquilo que a ***** tem feito... Eles fazem o deface da página principal e a página principal da ***** é normalmente apenas publicidade e um link para a página comercial...

Só precisam de ser rápidos para não terem muitas chatices, mas tirando isso, substituir o index.html por publicidade (ele trocam de tempos a tempos) é mais fácil que proteger deste tipo de ataques ;)

15. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Pessoal experimentem adicionar o msn que lá esta... ainda agora tou a falar com um tipo.
    Depois deixo o log

16. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Ao que parece segundo o gajo o deface nao foi o objectivo primario do ataque, eles usaram o server deles para testar uma ferramenta que desenvolveram e so depois fizeram o deface.

17. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Um amigo meu é administrador de sistemas, de um host que por acaso aloja varias lojas nacionais, e muitas delas conhecidas, e agora eu vou vos contar o mais estupido disto tudo, os gajos que Hackao o site ...nao lhes acontece NADA, pura e simplesmente pq os donos das lojas não se estão para chatear com isso, os IP's são apanhados me 2 minutos de pesquisa de log's se tanto, a alguns até telefonam, e o mais engraçado é que alguns para kem telefonam ainda reclamam a dizer q a culpa é das lojas... bem tenho dito, muitas vezes a culpa nem é dos Admins, visto que os "Putos" fazem o que querem e nunca ninguem lhes mete processos em cima "sorte do caraças, quando me calhou paguei q me fod..." anyway, alem disso para "Hackar" um site dessa forma é simples, basta tal como ja foi dito por scripts de linux ha procura de falhas.

Cya

Partilhar esta Página