Site da Portugal@Home leva lavagem!

Strakata

Portugal@Home Member
Muitos tweaks em muito lado mas as principais novidades são:

Página de abertura
Secção dedicada ao Einstein@Home
Secção dedicada ao LHC@Home
Secção dedicada ao Predictor@Home <= aqui preciso de ajuda na tradução


Tenho de dar um (grande) arranjo ao cabeçalho da página, aquele banner está mesmo com mau aspecto :)


Infelizmente o site está alojado num servidor que só permite páginas estáticas o que impossibilita algumas brincadeiras como estatísticas da equipa em tempo real. Ainda assim vou investigar a possibilidade de incluir lá aqueles logos que alguns sites de estatísticas disponbilizam para o pessoal incluir em assinaturas de fóruns. Se tiverem sugestões a fazer, força, toda a ajuda é bem-vinda :)
 
Pois tinhas ficado de tratar daquilo mas como já passaram uns bons 3 ou 4 meses.... pensei que o caso já tivesse prescrito :p

De qualquer maneira eu não fiz quase nada no Predictor@Home. Aquilo tem termos demasiado técnicos para os meus conhecimentos. O ideal até seria mandar o texto para uma faculdade qualquer da área e pedir ajuda na tradução (aproveitavamos a embalagem e pediamos para se juntarem à equipa).


Alguém conhece alguém que estude farmácia, medicina, enfermagem, biologia ou outras áreas parecidas que possa dar uma mãozinha?
 
Diz o link do predictor@home e o q queres saber, pode ser q te de alguma ajuda... :-D
Nao estou inscrito por isso n sei do q se trata
 
Kiling,

predictor.scripps.edu é o site do predictor@Home


Straka,

Epah de facto aquilo é técnico para caraças :s a malta aqui de direito vê-se a rasca lol.


PT
 
Site chega ao 1000º visitante :D


Não são hits uma vez que o contador ignora (durante um período de tempo qualquer) múltiplas visitas do mesmo IP.




Telles,
Tenho de ver se despacho o texto para faculdades da área a ver quem pode dar uma ajuda :) (e já agora com um convite para se juntarem à festa!)
 
Strakata:

Eu já li o texto e nem para mim é muito simples. Tem lá uma parte que é comum aos dois projectos mas alguns termos não sei como se traduzem.
Para a semana a ver se arranjo um tempo para isso.
Nem que não traduza textualmente pelo menos tira-se as ideias mais importantes.
Uma coisa que pode dar algum jeito é pesquisar o que outras equipas têm escrito sobre o assunto e depois ver se se traduz.
Para a semana faço isso ou no fim de semana se conseguir acabar o que tenho entre mãos. Além de estar a trabalhar todos os dias.
 
Strakata:
Faz o update se já está alguma coisa traduzida. Se não estiver eu falo qq coisa nos proximos dias.

Só uma coisita entretanto.
Está isto no site.

O Predictor@Home é um projecto de computação distribuída que tem como objectivo prever a estrutura de proteínas a partir da sequência de proteínas.

No fim não será sequência de aminoácidos? É proteinas que lá está? Confirma isso. É que as proteinas são sequências de aminoácidos...
Eventualmente no contexto pode estar certo. Tirar umas proteinas de outras. Não sei. Só uma frase fica um pouco no ar.
 
Back
Topo