1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site da [email protected] leva lavagem!

Discussão em '[email protected]' iniciada por Strakata, 23 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1083)

1. Strakata

Strakata [email protected] Member

Muitos tweaks em muito lado mas as principais novidades são:

Página de abertura
    Secção dedicada ao [email protected]
    Secção dedicada ao [email protected]
    Secção dedicada ao [email protected] <= aqui preciso de ajuda na tradução

Tenho de dar um (grande) arranjo ao cabeçalho da página, aquele banner está mesmo com mau aspecto :)

Infelizmente o site está alojado num servidor que só permite páginas estáticas o que impossibilita algumas brincadeiras como estatísticas da equipa em tempo real. Ainda assim vou investigar a possibilidade de incluir lá aqueles logos que alguns sites de estatísticas disponbilizam para o pessoal incluir em assinaturas de fóruns. Se tiverem sugestões a fazer, força, toda a ajuda é bem-vinda :)

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Epah eu tinha ficado de fazer essa cena do [email protected] Deixa ver se este fds tenho tempo para isso.

PT

3. Strakata

Pois tinhas ficado de tratar daquilo mas como já passaram uns bons 3 ou 4 meses.... pensei que o caso já tivesse prescrito :p

De qualquer maneira eu não fiz quase nada no [email protected] Aquilo tem termos demasiado técnicos para os meus conhecimentos. O ideal até seria mandar o texto para uma faculdade qualquer da área e pedir ajuda na tradução (aproveitavamos a embalagem e pediamos para se juntarem à equipa).

Alguém conhece alguém que estude farmácia, medicina, enfermagem, biologia ou outras áreas parecidas que possa dar uma mãozinha?

4. kiling

kiling [email protected] Member

Diz o link do [email protected] e o q queres saber, pode ser q te de alguma ajuda... :-D
    Nao estou inscrito por isso n sei do q se trata

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Kiling,

predictor.scripps.edu é o site do [email protected]

Straka,

Epah de facto aquilo é técnico para caraças :s a malta aqui de direito vê-se a rasca lol.

PT

6. Strakata

Site chega ao 1000º visitante :D

Não são hits uma vez que o contador ignora (durante um período de tempo qualquer) múltiplas visitas do mesmo IP.

Telles,
    Tenho de ver se despacho o texto para faculdades da área a ver quem pode dar uma ajuda :) (e já agora com um convite para se juntarem à festa!)

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Strakata:

Eu já li o texto e nem para mim é muito simples. Tem lá uma parte que é comum aos dois projectos mas alguns termos não sei como se traduzem.
    Para a semana a ver se arranjo um tempo para isso.
    Nem que não traduza textualmente pelo menos tira-se as ideias mais importantes.
    Uma coisa que pode dar algum jeito é pesquisar o que outras equipas têm escrito sobre o assunto e depois ver se se traduz.
    Para a semana faço isso ou no fim de semana se conseguir acabar o que tenho entre mãos. Além de estar a trabalhar todos os dias.

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Strakata:
    Faz o update se já está alguma coisa traduzida. Se não estiver eu falo qq coisa nos proximos dias.

Só uma coisita entretanto.
    Está isto no site.

No fim não será sequência de aminoácidos? É proteinas que lá está? Confirma isso. É que as proteinas são sequências de aminoácidos...
    Eventualmente no contexto pode estar certo. Tirar umas proteinas de outras. Não sei. Só uma frase fica um pouco no ar.

9. MadDog

MadDog Mega BOINC

é so mesmo para dizer k o site esta a 100%, e para agradecer o bom trabalho k tem vindo a ser feito.

abraços.

|MAD|

Partilhar esta Página