Site de A Bola

Por aqui tb estou com esse problema,se bem q com mais algs pormenores...
Tenho rede wireless em casa, e no laptop nao consigo entrar no site d'abola, e no da sportTV sim. No desktop,q está ligado por cabo, isso já nao acontece, ou seja, consigo entrar nos dois sites na boa...
É estranho, mas é isso q acontece...
No portatil ja desliguei a firewall, e o problema continua...
 
A mim tb me está a acontecer o mesmo seja com que browser for. Tenho internet da TVtel e tenho os computadores em wireless. O mais estranho é que no meu desktop, em vista não consigo aceder, no portátil em ubuntu tb não consigo aceder, mas no mesmo portátil em xp já consigo aceder. :S
O problema da sporttv deve ser outro porque tb consigo aceder sem problemas....
 
O da Sporttv fui o unico que me queixei e já vi que era a versão do Java que estava desactualizada. Podem manter o tópico só n´a Bola...

Cumps !
 
Ontem resolvi esse problema ao meu professor...

Foi só desligar o anti-virus (kaspersky)... E entrou :S
 
Última edição:
O que, entrar n'A Bola? normal... aquilo é um virus. Aquilo está a mais! aquilo devia ser destruído!!

Pronto... Opah foi o que eu fiz... Se quiseres acredita, se não quiseres não acredites... Mas é realmente estranho eu chegar ao pc e o site não abrir... nem no ie7 nem no firefox... E desactivo o kaspersky... Faço refresh e por magia o site aparece...
Apeteceu-lhe então...


Cumps
 
Pois, com o Panda é a mesma coisa, desactivo, e o site d' A Bola funciona, muito estranho.

Já agora, ao pessoal a quem está normal, qual o AV que usam?

Afinal sempre tinha razão FS2004...
Para a próxima antes de começares a gozar com a situação, testa...

Cumps
 
Back
Topo