Site de compra de telémoveis

dogspit

Folding Member
Existe alguma empresa de telemóveis online que compre os telemóveis de expositores de Inglaterra e depois os venda para Portugal desbloqueados? Alguns amigos meus compram através de Inglaterra e conseguem arranjar bons negócios mas não sei como eles o fazem.

Cumps.
 
Alguns deve ser via ebay, mas lembro-me de uma vez me terem dito que havia uma loja especializada na venda de telemóveis usados vindos de expositores em inglaterra e até já estive nesse site, mas agora não me lembro qual era... Estava à espera que vocês me pudessem dar uma luz :p

Quanto à legalidade ou não, creio que é legal... pelo menos creio que esse tipo de empresas funcione como uma outra qualquer.


Cumps.
 
Telemóveis bons e a preços bons também, é só procurar no ebay. Comprei o LG Kg800 Chocolate para a minha mãe novo e selado já desbloqueado por 119 euros com os portes quando cá em qualquer operadora está(ou estava na altura a 199). Já vi a venda o Lg Prada no ebay novo em caixa por 319 euros com portes quando aqui estava em promoçao online na tmn por 579 euros. Acho que para quem tiver uns minutos para pesquisar se encontra coisas muito boas.
 
Telemóveis bons e a preços bons também, é só procurar no ebay. Comprei o LG Kg800 Chocolate para a minha mãe novo e selado já desbloqueado por 119 euros com os portes quando cá em qualquer operadora está(ou estava na altura a 199). Já vi a venda o Lg Prada no ebay novo em caixa por 319 euros com portes quando aqui estava em promoçao online na tmn por 579 euros. Acho que para quem tiver uns minutos para pesquisar se encontra coisas muito boas.

eBay.co.uk ou eBay.com? Quem compra telemóveis ingleses não precisa de adquirir um novo carregador dado que em Inglaterra as fichas são diferentes?
 
eBay.co.uk ou eBay.com? Quem compra telemóveis ingleses não precisa de adquirir um novo carregador dado que em Inglaterra as fichas são diferentes?
Sim...Se forem ingleses :p há vendedores ingleses que na verdade sao revendedores de productos vindos da Alemanha, mas isso é uma questao de preguntares antes de pujares...depois,um adaptador que custa,uns 3/4 €? :)
E sim,no eBay tem negócios muitos bons,mas nao se descuidem,tem muitos enganosos(com letras pequenas).
 
Sim...Se forem ingleses :p há vendedores ingleses que na verdade sao revendedores de productos vindos da Alemanha, mas isso é uma questao de preguntares antes de pujares...depois,um adaptador que custa,uns 3/4 €? :)
E sim,no eBay tem negócios muitos bons,mas nao se descuidem,tem muitos enganosos(com letras pequenas).

Encontrei bons negócios no eBay.co.uk mas a esmagadora maioria não envia para fora da Inglaterra! >(

BTW, onde posso comprar esse adaptador?
 
Última edição:
o adaptador não passa de uma peça de plastico :)

eu tenho 2 assim (telemovel e PDA ambos do UK)

qualquer loja tipo leiritronica tem dessas peças q custam nem 1€
 
o adaptador não passa de uma peça de plastico :)

eu tenho 2 assim (telemovel e PDA ambos do UK)

qualquer loja tipo leiritronica tem dessas peças q custam nem 1€

Podes-me dizer o nome da peça para eu procurar na página da Leiritrónica. Aproveito para perguntar se foi através do eBay que compraste o telemóvel e a PDA.:007:
 
Back
Topo