1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site de confiança?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Untouchable, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 851)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Untouchable

Untouchable Power Member

Bons dias pessoal! Dirijo me a vcs para expor uma duvida (se alguem me souber responder), que tem a ver com um assunto sobre o qual costumamos criar muitos tabus. Ofereceram me um tlm de uma rede que eu não utilizo e no qual pretendia usar um cartão de outra rede, e pensei desde logo recorrer ao "unlock" da máquina. Muitos disseram me que era ilegal e blablabla, eu informei me minimamente e penso que que não tou a cometer nenhuma ilegalidade, visto que as proprias network providers efectuam o mesmo serviço pela módica quantia de 116€. Acontece que com 116€ eu comprava 2 tlm iguais ao que me ofereceram e digam o que disserem é um valor exorbitante para o serviço a que me refiro. Mas tb não quero entrar em polémicas, nem em discussões sobre ética. Gostaria apenas que alguém me pudesse informar sobre a credibilidade deste site (ao qual pretendo recorrer):

http://www.unlockphone.org.uk/unlocking.html

Um grande "Obrigado" desde já!

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

3. Untouchable

Untouchable Power Member

André_lx, nessa thread metade do pessoal diz que é legal, a outra diz que é ilegal. Quando vir documentação a provar que é ilegal, eu próprio peço a um admin que remova o post. Só queria verificar a credibilidade do site...

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Na minha opinião, acho que não é ilegal, se bem que ao desbloqueares ficas sem a garantia em caso de avaria/anormalia do aparelho.

5. bassam

bassam Power Member

Isto não é verdade!!

se o telefone for BEM "feito" não perdes garantia.
    o que acontece é que alguns telefones agora teem de ser feitos com test-point, e ai sim perde garantia (tens de mexer no hardware do telefone).

se o telefone foi bem "feito" com os codigos é igual a teres pedido os codigos no operador.!

o que pode acontecer se o equipamento for a assistencia é vir de novo bloqueado e é so voltares a inserir o codigo.!!

o unico problema é se te fazem um swap ao equipamento é que tens de voltar a pedir outro codigo e claro esta voltar a pagar!

quanto a esses sites??!?
    ja ha varias lojas em Portugal onde podes fazer isso pessoalmente sem ter de correr riscos desnecessarios.

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

7. Fy3

Fy3 [email protected] Member

A minha intenção não era ver a thread fechada, era só para teres uma ideia da falta de consenso em relação a esse assunto.

Não me pronunciei acerca do site porque não te sei dizer se é de confiança ou não. [​IMG]

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Há muitos sites na net que fazem isso, já usei várias vezes com sites diferentes e nunca me dei mal :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página