1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

site de confiança

Discussão em 'PlayStation' iniciada por marcosilvapires, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 704)

1. marcosilvapires

marcosilvapires Power Member

Boas acham que este site e de confiança?
    http://playzone.lusotec.net/*****/
    eu em principio vou comprar la 1 jogo.
    sabem se o jogo vem para casa por correio ou tenho de o ir levantar a alguma loja?
    obrigado pelas resposta

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

3. Pinto55

Pinto55 Power Member

Sim, é de confiança, fiz a pré reserva do GTAIV lá. O jogo é enviado à cobrança, e a partir de 40€ não pagas portes.

Cumps,

4. rayden619

rayden619 Power Member

Mandei vir de la um Kingdom Hearts, rapidos a enviar, a cobrança, um excelente site sem duvida..

5. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Eu tava para mandar vir desse site o gt 5 prologue. O jogo custa 29.99 € mas como é menos de 40€ tenho de pagar portes e vai-me dar 35 euros nao ha hipotesse de o comprar a 29.99 sem portes ?
    Cumps.

6. Skyforger

Skyforger Power Member

comprei quase todos os meus jogos nesse site. são de confiança, podes fazer a encomenda sem problemas.

a entrega é feita a cobrança. recebes em casa e pagas logo ou então o carteiro deixa-te o postal para ires levantar o jogo no posto de correio mais perto da tua área de residência.

Última edição: 20 de Abril de 2008

Partilhar esta Página