1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

site de confiança

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rafa_gms, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1035)

1. rafa_gms

rafa_gms Power Member

este site é de confinça?

encontrei um artigo interessante no olx (já nem me lembro o que era) e depois respondeu me um sr/a que basicamente me mandou ir a este site:

http://heike-media.eu/en/

o que acham? como tem coisas muito baratas achei melhor vir perguntar eheheh

2. Quando a esmola é grande...

3. Viriat0

Viriat0 Power Member

Eu não confiava.

Using Visa/Mastercard/Paypal We no longer accept credit/debit card or Paypal payments due the fraudulent attempts to make orders to our company.

4. Muito provavelmente é fraudulento. Uma D800 a 1100€? Uma 5D Mark III a 1100€? Ou é material usado em segunda mão ou então é bom demais para ser verdade, eu não confiava. E artigos do OLX em que mandam ir para outros sites ai sim posso dizer que tem muitas probabilidades de ser fraude

5. rafa_gms

rafa_gms Power Member

foi o que me quis parecer, de qualquer forma não perdi nada em perguntar vos. SE for verdadeiro, tem lá GRANDES negocios, mas parece-me ser 'coisa' feita para enganar

6. terrorist

terrorist Power Member

Também recebi uma mensagem deles.
    Não confio nesses sites.

7. RadioMusic

RadioMusic Power Member

Está na cara que esse site é uma grande peta. Ya, uma Canon 1D Mark IV por 890 paus. Uma 7D Por 520.

8. rafa_gms

rafa_gms Power Member

era muito bom para ser verdade xD podia ser que alguem tivesse mandado vir de lá e realmente fosse verdade(se fosse ainda gostava de saber como tinham esses preços xD)

9. Viriat0

Viriat0 Power Member

Aproveitando o tópico do rafa, alguém já comprou neste http://www.mystore365.com/ ?

Tem stock em UK , assim já nos livramos dos direitos e iva.

10. Pode ser que isto aqui ajude! Click Me

11. Viriat0

Viriat0 Power Member

Obrigado pela info, não conhecia o resellerratings vai já para os favoritos.

12. rafa_gms

rafa_gms Power Member

na boa ;)

desculpem a ignorancia, mas não percebi estes link's :s é para quê?

Partilhar esta Página