1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site de guardar favoritos e opder aceder noutro pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jakejus1, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2080)

1. jakejus1

jakejus1 Power Member

Ouvi falar de um site que deixa guardar gratuitamente os favoritos. Ele funciona mais ou menos assim:

Adiciona-se um site no browser e ele é automaticamente colocado no no site. Se depois fossemos para o trabalho e quisessemos aceder ao site guardado/todos os favoritos guardados, iamos ao site e encontravamos eles todos lá.

Infelizmente nao me lembro do nome e queria perguntar se alguem sabe desse site..

2. [N]

[N] Power Member

3. jakejus1

jakejus1 Power Member

Nao tenho a certeza se era este e vou ver se consigo ver se me voltam a dizer o nome do site. Mesmo assim irei utilizar este site que parece-me muito bom e útil para o que queria.
    Obrigado [N]

4. Romani48

Romani48 Power Member

Firefox + Foxmarks

a minha escolha.

5. jakejus1

jakejus1 Power Member

Esse ainda me agrada mais, mas nao existe assim desse tipo para IE?

6. Romani48

Romani48 Power Member

Acho que não :(

7. Muito simples: Envias um email para ti próprio com os teus favoritos em html. Em qualquer PC, em qualquer sitio basta abrires o teu email et voilá:-D

Partilhar esta Página