Site de Jogos Freeware

Status
Fechado a novas mensagens.

nikdala

Membro
Olá

Sou um verdadeiro coleccionador de jogos e gostaria que me ajudassem a acrescentar mais alguns títulos à minha lista.

Para isso postem aqui sitios onde posso (podemos) tirar jogos absolutamente freeware - ou seja completos e grátis.

Como prova de amizade deixo aqui um link de um site português com jogos freeware, alguns simplesmente deliciosos:

http://www.s3wg.multiservers.com

Aguardo........ ;)
 
Última edição:
Faz uma pesquisa no google por Abandonware... :)
Encontras muita coisa... Jogos antigos, mas alguns muito bons e autênticas lendas do mundo dos jogos!
 
Faz uma pesquisa no google por Abandonware... :)
Encontras muita coisa... Jogos antigos, mas alguns muito bons e autênticas lendas do mundo dos jogos!

É verdade Bugu1990, mas também encontro muitos jogos de babar que depois não consigo correr no XP. Nem em modo de compatibilidade, o que é uma pena!

Mas, obrigado pela sugestão. Não deixa de merecer a minha consideração! :)
 
Ou fazer o que eu fiz que foi manter uma maquina com o W98SE ;)


Olha isso é que foi uma boa ideia, mas para mim não dava, pois tenho o meu quarto atafulhado de lixo informático até ao tecto, fora o indispensável num quarto de um rapazola.:)

Mas a propósito do DOSBOX, já tentei mas não consegui que corresse. Poderia ser alguma compilação marada, ou o meu PC tem que ser instruído de alguma forma para correr o DOSBOX.

Já agora, aqui alguém conseguiu correr o Imperium Galactica I ?

Expliquem-me como, tá?

Até já
 
DosBox + DFend, tenho dito.
Não é preciso traduzir, pois fui ao Google e pesquisei por D-Fend e descobri como é que funciona. Já tenho activo o DosBox com o D-Fend.

Agora vou jantar, a sério ainda não jantei e já são 22:16!! Bem é o costume! O PC não me larga, mesmo! A seguir vou experimentar os meus jogos da terceira idade e é até o galo cantar, lol!

Obrigado Moralez, uh! ;)
 
Obrigado Korben_Dallas pela sugestão, mas não precisei (por enquanto) do VDMSOUND.

Pelo menos agora vale a pena ir a sites de abondonware procurar os jogos dos Kotas :-D

Mas, gostaria que me indicassem mais sites, de freeware e abandonware. Nunca são demais!! :)

Até já
 
Hey ppl

O site que vos falei já vai na 12ª página. Ora 12 páginas x 5 jogos cada, bem façam as contas! :)

Com respeito aos vossos links fico feliz por não se esquecerem de mim, mas continuem, tá?

Obrigado

P.S. (Eu também estou a pesquisar, não pensem que estou a abusar da vossa amizade :-D )
 
Honestamente não entendo porque teimam em proteger jogos com 15 anos, até parece que ainda vão lucrar alguma coisa com isso, até poderiam lucrar por disponibilizar os jogos gratuitamente, tal como a Rockstar fez com o GTA e, ao que parece, não lhes saiu lá muito mal...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo