Site de jogos - Joomla, DotNukeNet, Wordpress

Dexter90

Power Member
Bom dia

Estou a pensar criar um portal de jogos português e tenho passado nestes últimos dias algum tempo a ver algumas das coisas que há ai pela net. Estou a pensar usar ou Wordpress, Joomla ou DotNukeNet utilizando um template pré-feito para depois modificar. A principal razão de o fazer é que não tenho grandes fundos à partida nem a possibilidade de investir num site dedicado, sendo que começado com um deste se for crescendo normalmente poderei mais tarde pensar nisso, até porque um site destes costuma ser bom nas pesquisas do google.

Eu já encontrei alguns e acho que já sei qual vou adquirir. Todavia queria algumas sugestões caso tenham para eu ver outras opções.

Depois finalmente, a nível de dashboard, e possível dentro de um site deste gênero arranjar um gestor/cpanel suficientemente capaz de cumprir com os mínimos exigidos para este tipo de site? Por exemplo, tenho algum conhecimento sobre o Gamebox da Gavick, mas era um pouco limitado. Também neste aspecto se pudessem surgir algumas sugestões agradecia.

Penso que seja tudo.
 
Back
Topo