Site de Poker, MUITO BOM!!

Status
Fechado a novas mensagens.

bazik

Membro
Para aqueles que gostam de poker, em especial Texas Hold'em como eu.
Descobri o site há alguns meses, fiquei incredulo, oferece grandes conteudos e ainda 150$ pra jogar, para nao teres de investir nem arriscar nada!
Neste site onde a inscrição é gratuita. E nada se paga!

oferecem 150$ para começarem a jogar poker online. Não ha qualquer risco involvido.. o pior k pode acontecer eh perderem os 150 k nem sao vossos, mas para que isso nao aconteça, o site ensina tudo, mesmo para quem nao sabe jogar.

Tem tb Videos, Artigos e Treinos ao vivo, um forum de ajuda, tudo em português!
Posso dizer que tenho seguido as Estrategias que ensinam, que sao mt faceis e ate agora ja la vao uns meses só aumentei o que ganhei.

De inicio nao podem levantar logo os 150$, tem de jogar durante algum tempo, eu num mes e pouco desbloquei o dinheiro e ja pude levantar!

Quem gosta de poker não pode perder!

Aqui está o link k tem de usar: LINK

Desejava-lhes boa sorte, mas se inscreverem, vao ver que ao contrario da crença popular, a longo prazo poker nao eh um jogo de sorte
wink.gif
 
Última edição pelo moderador:
Tu pensas que a malta anda aqui a comer gelados com a testa?

Aquilo é mesmo verdade. Só achei foi de má fé ele não referir o referral do link que ele deu. :007:

"Dão-te" essa quantia para jogar mas tens de ganhar uma certa quantia antes de poderes levantar o que quer que seja e esses 150 vão-te ser descontados. É um site como dezenas de outros que existem, este apenas é mais friendly.
 
Aquilo é mesmo verdade. Só achei foi de má fé ele não referir o referral do link que ele deu. :007:

"Dão-te" essa quantia para jogar mas tens de ganhar uma certa quantia antes de poderes levantar o que quer que seja e esses 150 vão-te ser descontados. É um site como dezenas de outros que existem, este apenas é mais friendly.

Não é bem assim. O site oferece 50$ diretamente, e tens de jogar x tempo para ters o resto, os 100$ quando te derem os 100$ ja podes levantar. Não te sao descontados so 150$!! Produzes é rake durante o tempo que tens de jogar ate ters os 100, e com esse rake o site ja ganha algum, mas por experiencia propria, durante o tempo em k tive de esperar multiplikei os 50$ e quando recebi os 100$ ja tinha bem mais que 150$.
 
Lol pobre e mal agradecido.... experimenta e ve... se nao for EXATAMENTE como eu digo.. vem aki e diz a toda a gente, simple!

Eh mt facil dizer isso sem tentar!

Mas tu pensas que vens para aqui, disfarças o teu referral no link que forneces e ninguém dá por isso? Achas mesmo que isso vai acontecer?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo