1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site de Venda Equipamento Home Cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por BEKASpro, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2296)

1. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Boas, alguém me pode dizer aí uns sites de confiança de equipamento Home Cinema, de preferência no Reino Unido.

;)

cumps.

2. ruicpg

ruicpg Power Member

No reino unido não sei porque, mas ninguem te envia por portugal. Também tentei aproveitar porque a libra está barata..

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

4. micha3l19

micha3l19 Power Member

5. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Epá, isso é mau :( Além da libra o IVA passou de 17.5% para 15%... por isso imaginem os preços

6. bgcngm

bgcngm Power Member

Aproveito o facto de estarem a falar de compras em lojas no Reino Unido para dizer que amanhã chega o meu Kuro de 50". :009:

A loja pedia-me 245£ de portes, mas eu consegui negociar e o que fiz foi arranjar o meu próprio transporte (através da empresa) que ficou com seguro (para 2000€) incluído em cerca de 80€. Combinei com o vendedor o dia em que poderiam ir levantar o plasma à loja, paguei e indiquei qual era a transportadora que o iria recolher. Depois foi esperar (e uma espera dura).

A libra está tão baixa face ao euro, que o PDP-LX5090 ficou-me em 1996€. E foi pena porque entre negociações com a loja por causa do transporte e decidir-me arriscar pela compra do plasma no Reino Unido, passaram uns dias... No primeiro dia em que eu vi o Kuro à venda, ficava em 1805€. Só para terem uma noção, a Maquimsom está neste momento a vendê-los por 2699€.

Isto para dizer que embora muitas das lojas só enviem para o Reino Unido (portes grátis até) podem sempre fazer como eu fiz e tratarem do transporte. Em certas lojas, no acto do checkout, quando se está a escolher o método de entrega, até dá para escolher "recolha na loja". ;)

7. samouco

samouco Power Member

Já agora qual a loja ?

Cumps

8. bgcngm

bgcngm Power Member

Inicialmente ia comprar na Superfi, mas depois comprei na Krish Audio-Visual porque tinham 2 em stock.

9. baguitos

baguitos Power Member

@bgcngm: já agora, qual foi a transportadora que usaste?

Também estou na eminencia de comprar um receiver + umas poucas de colunas, e os preços no UK sao realmente apeteciveis em relação aos nosso.

Quase que compensa ir passar um fds lá e aproveitar para comprar meia-duzia de aparelhos.

Partilhar esta Página