PC/Mac Delta Force: Black Hawk Down

Originally posted by Fivewin


Mas tb não é grande coisa, falta-lhe uns combates mais intensos.
Mendes tenta arranjar a demo do battlefield 1942.

Sim, tens razao, nao e nada de especial... mas à demo do battlefield 1942 tambem nao achei grande piada...

Isto deviamos era estar a jogar a demo do UT2K3!!!!!!!! >( Ou no minimo o Halo para pc, que so vai sair daki a 1 ano!! :005:
 
....secalhar vou jogar o MOH outra vez!!!

...mas como tb tou quase de vacancies....

é que eu agora NÂO TENHO JOGADO
NADA!!!!!

>( >( >(

e repetir jogos...epá..sei lá..mas parece não dar pica!!!

Se calhar estou enganado..mas prontos!!
 
hmmm

E que tal o soldiers of fortune 2? já tentáste?
ou o Jedi knight outcast 2? valem bem uma vista d olhos, Mendes.:001:

MATANÇA!!!>(
 
o Força Delta: M*rda que já lixaram o Falcão Preto estreia num disco rigido perto de si no dia 31 de outubro.

Set in Somalia in 1993, Delta Force – Black Hawk Down is based upon and around the Operation Restore Hope and Task Force Ranger campaigns and follows members of the elite Delta Force and US Army Rangers as they participate in a number of daring raids against the oppressive Somali warlords in and around Mogadishu.

li>Take control of air and ground vehicles including Attack Chopper’s and Humvee’s.
Open fire from vehicle mounted weapons including the 50 Caliber fixed machine gun.
Engage the enemy in Close Quarters Battle and Delta Force’s signature long-range engagements
Utilize an arsenal of authentic weapons as used by US Special Forces during Operation Restore Hope and Task Force Ranger.
New AI system that enables enemies to intelligently track the player.
Powered by NovaLogic’s cutting edge game engine showcasing the latest graphics technology
Nonstop, large-scale multiplayer action over LAN or via NovaWorld
 
NovaLogic sends along the new demo release date for their upcoming multiplayer shooter Delta Force: Black Hawk Down. Originally scheduled for release last week the new release date is now for this Thursday, (September 12 ) at 12 p.m. PST (3 p.m. EST).
For your information, Battlefield 1942 should be available in stores at the same time.:001:
 
experimentei a beta demo (q entretanto já expirou), não tem nada a ver com os outros deltas, penso q melhorou mto não só a nivel de gráficos mas tb de jogabilidade...ca espero a versão final :D
 
Já existem tantos Delta Force da Novalogic que uma pessoa já nem sabe para que lado se virar, enfim, os melhores para jogar online é o 1º e o 3º, o 3º ta lindo para se jogar com mts de gente ! :D
 
Ah, o delta force.. nada como limpar o sebo a um gajo c uma sniper rifle.. c um tiro mmo em cheio no... cotovelo!
AARRRGGGHHHH.. q desilusão..:005:
 
Joguei agora a primeira missão e fiquei maravilhado!!! :eek:

Para começar o jogo definiu a settings da minha máquina correctamente... ate hoje em todos os jogos que fazem isso eu podia ter uma máquina bem potente que metiam sempre a 640x480 :rolleyes:
O gajo mete-me logo tudo em High (algumas em Highest) e a 1024x768.

A música e os gráficos estão excelentes e à primeira vista o jogo parece tentar fugir das missões aborrecidas dos FPS de hoje em dia... vamos ver com o decorrer do jogo. No entanto a primeira missão tá mt fixe.

Espero que o jogo continue a ser diversificado para um gajo não se fartar (ex: Unreal 2 - been there, done that!).

Recomendo! :D
 
Tive pra por uma thread sobre o jogo mas com a porcaria dos testes não tenho tido tempo nenhum...joguei uma beca tá muito fixe!

O jogo a 124x768x32 2 AA e AF tem uns gráficos que fazem-me pensar que afinal ainda há uma esperança de que os pc's vão começar a ter mais jogos com gráficos a fazer justiça ao monte de guito gasto em gráficas ;)
 
Back
Topo