1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Site - Delta Force Black Hawk Down

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 30 de Julho de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 2259)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

2. Praetor

Praetor Power Member

eh já vista a data de lançamento? :D :D

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Não encontrei >(

Os tipos da Ludus é que dizem que sai este verão e a Demo amanhã!!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pelas reviews que vi do jogo (ign.com penso eu) não é nada de especial...

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom o que tu viste foi este:

http://pc.ign.com/articles/364/364542p1.html

Se reparares bem tem UM NOME DIFERENTE!!!

Acho eu !!! hehe que n é o mesmo...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu por acaso qd postei tive a ligeira ideia que não estavamos a falar do mesmo jogo mas como tava no work não tive tempo de confirmar :(

7. Dan

Dan Power Member

JCMendes: e ja experimentas-te esse Task Force Dagger??? Nao e mau... :)

8. Fivewin

Fivewin Power Member

Mas tb não é grande coisa, falta-lhe uns combates mais intensos.
    Mendes tenta arranjar a demo do battlefield 1942.

9. Dan

Dan Power Member

Sim, tens razao, nao e nada de especial... mas à demo do battlefield 1942 tambem nao achei grande piada...

Isto deviamos era estar a jogar a demo do UT2K3!!!!!!!! >( Ou no minimo o Halo para pc, que so vai sair daki a 1 ano!! :005:

10. JCmendes

JCmendes Power Member

....secalhar vou jogar o MOH outra vez!!!

...mas como tb tou quase de vacancies....

é que eu agora NÂO TENHO JOGADO
    NADA!!!!!

>( >( >(

e repetir jogos...epá..sei lá..mas parece não dar pica!!!

Se calhar estou enganado..mas prontos!!

11. Dan

Dan Power Member

ja devem ter reparado na nova demo beta .... :rolleyes:

foi o MarcoWWE que me avisou ;) THKS :D

Aproveitem!

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hmmm

E que tal o soldiers of fortune 2? já tentáste?
    ou o Jedi knight outcast 2? valem bem uma vista d olhos, Mendes.:001:

MATANÇA!!!>(

13. nothing

nothing Power Member

o Força Delta: M*rda que já lixaram o Falcão Preto estreia num disco rigido perto de si no dia 31 de outubro.

Set in Somalia in 1993, Delta Force – Black Hawk Down is based upon and around the Operation Restore Hope and Task Force Ranger campaigns and follows members of the elite Delta Force and US Army Rangers as they participate in a number of daring raids against the oppressive Somali warlords in and around Mogadishu.

li>Take control of air and ground vehicles including Attack Chopper’s and Humvee’s.
    Open fire from vehicle mounted weapons including the 50 Caliber fixed machine gun.
    Engage the enemy in Close Quarters Battle and Delta Force’s signature long-range engagements
    Utilize an arsenal of authentic weapons as used by US Special Forces during Operation Restore Hope and Task Force Ranger.
    New AI system that enables enemies to intelligently track the player.